segunda-feira, maio 19, 2003




Meu Diário


Escrevi isso no meu diário ontem:

Querido diário,

Não vou poder mais escrever em você. Semana passada eu comecei um blog diarinho. E como você sabe, é muito mais fácil digitar do que escrever. O que eu posso fazer? É tudo culpa da revolução tecnológica. Espero que você não fique com ciúme.

Beijo, EU.


Milagrosamente, hoje de manhã apareceu isso escrito no diário:

Querido EX-DONO DE MIM,

Pega essa revolução tecnológica e ENFIA NO CU. Sua Bicha.

Cordialmente, SEU QUERIDO DIÁRIO.


...

Acho que ele não gostou muito.


Escrito por Eduardo @ 7:19 PM, |





Suicídio Coletivo


Querido Diário,

Eu fundei uma seita. Uma seita meio maluca aí. De acordo com os preceitos da minha seita, uma nave vai passar aqui na Terra na passagem do ano 1999 para o 2000, e vai levar para o paraíso todos aqueles que se suicidarem no exato momento dessa passagem. Daí uns manés aí resolveram entrar pra minha seita. No tão esperado dia, eles se suicidaram.

- ELES?

É, eles.

- E VOCÊ?

Eu não. E eu lá sou otário de me suicidar?

Querido diário, eu fui responsável pelo suicídio de dezenas de pessoas.
Como eu sou perverso.


Escrito por Eduardo @ 7:18 PM, |





Quebrando o Telefone do Elevador


Querido diário,

Nós tivemos uma idéia genial. Fomos lá quebrar o telefone do elevador do prédio. Afinal, aquela porra não servia pra nada. Entramos no elevador e fomos logo cumprir o nosso objetivo. Quebramos o telefone do elevador. Soltamos várias gargalhadas frenéticas nesse meio tempo. Estávamos extasiados de tanta felicidade. Afinal, nós QUEBRAMOS o telefone! Ok, trabalho feito, vamos sair do elevador. Hum... Por que esta porta não está abrindo, hein Leo? Abre, porra!

Querido diário, ficamos presos no elevador.

Bom, e agora, como a gente sai daqui? Boa Leo, isso mesmo! Vamos usar o telefone! O telef... TELEFONE? QUE TELEFONE? Nós QUEBRAMOS o telefone!

Querido diário, nós somos umas antas.


Escrito por Eduardo @ 7:18 PM, |





Pomba da Paz


Era uma caminhada de celebração à paz. Todos estavam indignados com os últimos acontecimentos no bairro. Assaltos, sequestros, mortes, eram coisas que viraram cotidiano dos moradores daquela redondeza. No final da passeata, soltaram a pomba branca da paz.

- E VIVA A PAZ! VIVA A PAZ! VIVA!

A multidão toda abriu um sorriso. Foi um momento mágico. Todos ali presentes estavam inebriados de felicidade, e tinham a certeza de que dali pra frente tudo seria diferente. O sentimento de paz triunfaria.

Todos acompanhavam felizes o vôo da pomba da paz, quando, de repente, ouviu-se um som estranho. Um "PLOFT". Em seguida, um grito:

- Pomba filha da puta! Me acertou um cocô bem no meio da cara!

Nesse momento, Jordace, o atingido (ou premiado), saca sua arma e dá três tiros na pomba. Ela cai no chão desfalecida. Os sorrisos rapidamente desapareceram dos rostos da multidão. Apenas ouve-se um grito:

- Jorjão filho da puta! PEGA ELE!

A multidão toda cerca Jordace e cobre ele de porrada.
E assim acabou a passeata da paz.


Escrito por Eduardo @ 7:16 PM, |


sábado, maio 03, 2003




Em 99% das pegadinhas da Rede TV, o ator que faz a pegadinha apanha pra caralho e o João Kléber se esbalda de tanto rir. E em 100% dos casos eu não esboço um sorriso.

Será que perdi meu senso de humor?


Escrito por Eduardo @ 9:25 PM, |


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog