sexta-feira, junho 30, 2006




Invasão Alienígena em BH



Créditos ao Hugo.


Escrito por Eduardo @ 11:33 PM, |


segunda-feira, junho 26, 2006




Jonathan Maniche Carrey


Photobucket - Video and Image Hosting

Maniche é o volante da seleção portuguesa que, recentemente, marcou o primeiro - e único - gol do jogo Portugal x Holanda, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo deste ano.
Fez o gol que classificou sua seleção e foi eleito o melhor da partida.

Até aí tudo bem, todo mundo sabe.

O que pouca gente sabe é que Maniche nem sempre foi jogador de futebol. Maniche também já tentou seguir carreira como comediante e vocalista de banda de New Metal.

Como comediante, adotou o pseudônimo de Jim Carrey, e protagonizou diversos filmes famosos de Hollywood, como "O Maskara", "Ace Ventura" e "O Show de Truman". Infelizmente, nunca conseguiu obter o prêmio que mais almejava nesse ramo artístico: o Oscar.

Photobucket - Video and Image Hosting


Desolado, Maniche resolveu partir pra outra.

Paralelamente à carreira de ator, Maniche começou a tocar um outro projeto, de vocalista de banda de Rock. Maniche, ou melhor, Jonathan Davis, foi, por muito tempo, vocalista do Korn, banda que é considerada o maior expoente do New Metal. Nessa época se envolveu com drogas e começou a engordar rapidamente. Jamais ganhou um Grammy, um dos seus maiores sonhos desde criança. Foi sua pior fase.


Photobucket - Video and Image Hosting


Porém, com a iminência da Copa do Mundo, Maniche começou a se cuidar. Seu maior sonho sempre foi disputar uma Copa. Melhorou seu preparo físico e começou a jogar bola, em campos de várzea, até ser descoberto por um olheiro do Benfica, time de ponta português. Pouco tempo depois estava sendo convocado pelo Felipão para as eliminatórias européias.

Depois de tantas tentativas infrutíferas de fazer sucesso, finalmente Maniche chegou ao estrelato. Reconhecido no mundo todo depois de seu gol antológico contra a Holanda, Jonathan Maniche Carrey quer alçar vôos maiores. Seu sonho agora é vencer a Copa jogando uma final contra o Brasil.

Pena que Brasil e Portugal, no máximo, se enfrentarão nas semi-finais, e Maniche jamais poderá realizar seu último e mais desejado sonho.

Se fodeu.

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

--------------------------------------------------

Colaboração do Tiagão na elaboração do post.
Comente o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 10:55 PM, |


domingo, junho 25, 2006




Portugal x Holanda

Acabo de ver Portugal e Holanda, narrado pelo Galvão Bueno. Sou um cara que tenta AO MÁXIMO não pegar no pé do Galvão, mas tem dias que ele está absurdamente inspirado. Absurdamente inspirado pra falar bobagens.

Durante o jogo, um atacante da Holanda acertou a trave de Portugal. Eis que Galvão me manda essa:

- OLHA A ESTRELA DO FELIPÃO BRILHANDO AÍ!!

Sim, a estrela do Felipão impediu o gol. É muito difícil narrar que o cara chutou a bola na trave, então Galvão Bueno precisa gritar alguma merda. Ademais, se fosse pra estrela de alguém ter salvo o gol - desconsiderem por um momento que esta hipótese é absurda, sendo plausível apenas no mundo de fantasia do Galvão - teria sido a do goleiro, como todo narrador comum gosta de salientar.

------------------------------

Acho curioso o jeito como os narradores e comentaristas endeusam o Felipão. Esse cara é o mesmo que mandou quebrar as pernas de um jogador, no vestiário, certa vez.

Nego costuma dar importância demais aos técnicos, quando quem faz o resultado são os jogadores.

Comente o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 6:08 PM, |


sábado, junho 24, 2006




Deus Castiga - Por um Mundo Melhor

"Deus castiga" é o que nossas mães/avós diziam, durante toda a nossa infância, quando fazíamos algo que não deveríamos fazer. Lembro que eu sentia um temor enorme quando minhas avós falavam isso; começava a imaginar um trovão saído diretamente das nuvens em direção à minha cabeça, como forma de punição. Daí eu parava imediatamente de fazer o que estava fazendo. Um método eficaz.

Porém, nós vamos crescendo e percebendo que Deus não castiga. Daí começamos a ficar abusados e cometer delitos um pouco maiores, como roubar, assassinar, sequestrar, esquartejar e estuprar. Tudo isso porque Deus não castiga.

Mas e se Deus castigasse?

Se Deus castigasse, a paz e a ordem imperariam no Planeta Terra. Ninguém mais faria coisas... malvadas.

Porque se fizessem...


* Toninho, o Moleque Sapeca *

- Toninho, pára de beliscar o seu irmão!!
- Não!!
- Pára, moleque! Olha que Deus castiga, ein!
- Que mané Deus cast...

*cai um mini-raio na bunda do moleque*

- Ai, caralho!!
- Eu disse...



* Osvaldo, o Estuprador *

- Isso... assim mesmo... bem gostoso.
- Seu filho da puta, covarde. Deus vai te castigar por isso!!
- Hahaha, calaboca, garota. Não fala besteira e continua chu...

*surge, do nada, um supositório gigantesco com vida atrás do estuprador*

- Mas que porra é essa?
- Hahaha, Deus castigou. Tá fodido.
- Putaqueopariu.

*o supositório gigantesco com vida sai correndo atrás do estuprador*

--------------------

Se Deus castigasse ia ser MTO LOKO MANO.

Comente o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 2:34 PM, |


quinta-feira, junho 22, 2006




Somos todos iguais?

O Bussunda morreu e o Brasil ficou triste. Mês passado, meu vizinho morreu e o Brasil não ficou triste. O que o Bussunda tem de especial em relação ao meu vizinho?

Fama. Mais nada. Sempre supervalorizamos os artistas. Ele sempre foram melhores que nós. Artistas merecem gritos ensandecidos de fãs, escrevem seu nome em um pedaço de papel que vira relíquia e são dignos de homenagens públicas.

Sem a fama, o Brasil não ficaria triste pelo Bussunda. Na verdade, seria apenas mais um brasileiro a morrer, como muitos que morrem diariamente. Seria apenas um comediante desconhecido. O Bussunda faz o Brasil rir porque ele é FAMOSO. E a fama não deveria ser pré-requisito para alguém ser homenageado, jamais.

Um amigo meu cogitou a hipótese de homenagearem o Bussunda na final da Copa do Mundo. Acho que junto com o Bussunda, deveríamos homenagear todos que morreram durante a competição. O Bussunda não é melhor do que ninguém. Se ele faz o "Brasil rir" é porque ele teve oportunidades na vida pra isso. Tantas outras pessoas talentosas não tiveram chances e morreram, sem serem lembradas.

Todos nós somos iguais, não há ninguém melhor do que ninguém.

Quando se cogita a hipótese de se fazer uma homenagem para um artista, você desconsidera o caráter que ele tem. Você não sabe se o cara é um marido fiel, se já salvou a vida de alguém ou qualquer outro valor que você considere importante. Você homenageia o cara simplesmente porque... ele é engraçado e famoso. Um anônimo que dedica a vida aos pobres não ganha homenagem; um artista famoso que já traiu a mulher ganha.

Lembre-se: quando você morrer, além dos seus amigos e sua família, ninguém vai te homenagear.

Comente o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 4:23 PM, |


segunda-feira, junho 19, 2006




Hoje eu acordei feliz

Não, o post não é sobre o Charlie Brown Júnior.
Eu jamais cometeria uma indiscrição dessas com vocês, fiquem tranquilos quanto a isso.

Eu só queria dizer que o blog chegou a 700 posts, uma marca considerável. Tudo bem que na verdade seriam muito mais, se outros 200 posts não tivessem sido deletados; mas eu só considero os que estão vivos. Sei também que ninguém se importa com isso, mas como ninguém se importa com a porcaria de governo que o PT vem fazendo, meu pecado é muito menos grave.

Gostaria de agradecer a todos os leitores que entram aqui diariamente, pra ler o que eu escrevo. A todos os leitores que já clicaram no Adsense e a todos os leitores que já comentaram (coisas DECENTES) no blog - na época que o FS tinha comentários. Pode ser um clichê imenso, mas o FS não seria nada sem vocês. Gostaria também de agradecer ao BLOGGER por me hospedar e a minha família também, pelo mesmo motivo.

Para os leitores mais antigos, ou para os que já leram os arquivos, gostaria de dizer que o cheque do Adsense está sendo trocado. Em breve, terei o dinheiro em mãos. Com ele, pretendo fazer melhorias no blog - como comprar um domínio e talvez hospedagem - e quem sabe até transformá-lo em um site. Mas esse último plano é trabalhoso, então pra esse ano é totalmente inviável. Mas quem sabe em 2007?

Já faz algum tempo que o blog vem mantendo uma média de 500 visitas diárias, o que é algo fantástico. Quando comecei o FS, jamais poderia imaginar que algum dia teria tantos leitores. Fico feliz por alcançar tanta gente.

Enfim, pararei por aqui, senão nego não lê o texto. Sabe como é, né... texto muito longo, tal, a galera tem preguiça. Sei como é até porque eu mesmo tenho preguiça de ler textos muito grandes, a não ser que sejam bem interessantes. Como não é o caso, encerro o texto por aqui.

Obrigado a todos.


Escrito por Eduardo @ 12:31 PM, |


quinta-feira, junho 15, 2006




Eleições 2006

Pois é. Enquanto todos os blogs/sites/revistas falam sobre Copa do Mundo, eu discorrerei sobre as eleições. Não há muito o que falar sobre Copa do Mundo, principalmente quando garotinhas de 15 anos que passam o dia inteiro postando e comentando em fotologs passam a saber mais do que você sobre futebol. Eu poderia jurar que ontem, durante o jogo do Brasil, ouvi os gatos aqui de casa sussurrarem algo como "Ronaldo tá gooordo" enquanto assistiam a partida. Durante a Copa do Mundo, todo mundo quer dar seu pitaco. Embasado ou não, com lógica ou não, isso fica em segundo plano.

Então prefiro falar de política, que além de ser um assunto chato e entediante, jamais atrairá a atenção do brasileiro, visto que não é tão importante quanto uma Copa do Mundo. Ademais, garotinhas de 15 anos não vão cuspir qualquer coisa sobre o tema, o que já se torna um grande alívio para mim.

Enfim. Sobre as eleições, eu gostaria de declarar meu voto no Alckmin; não porque ele seja o meu modelo de candidato, mas simplesmente porque não há concorrentes. Lula, Garotinho e Heloisa Helena são uma piada de mau gosto que não deveria ser feita em época de eleições.

Lula por adotar uma política populista, calcada no assistencialismo, além de todos os escândalos que permearam seu governo. Votar no Lula seria legitimar toda a bandalha que ocorreu durante esses 4 anos em que ele esteve no poder.

Heloisa Helena é socialista. Este fato exposto, permito-me parar por aqui a análise desta candidata.

Garotinho é... é... é... o Garotinho. O cara que há anos vem fodendo o estado do Rio de Janeiro. O candidatinho que fez grevinha de fome e ficou muito chateadinho com a mídia, que só chama ele de bobo, feio e chato.

--------------

Quando nego escreve sobre eleições, sempre diz que está apenas "expondo a sua opinião e não quer influenciar ninguém". Eu remo contra a maré: estou expondo a minha opinião PARA influenciar vocês. Com o INTUITO de influenciar vocês. Aliás, sempre pensei que toda e qualquer opinião exposta existisse exatamente para influenciar alguém, mas nos últimos dias descobri que 99% das pessoas escrevem apenas para desabafar mesmo.


Escrito por Eduardo @ 1:10 AM, |


terça-feira, junho 13, 2006




Kajuru: revelações





-- Já fiz tudo na minha vida. Já dei até o rabo.

-- Sou muito bom no beijo na boca. Meu apelido é "Boca Louca".

-- Eu não tenho o negócio grande. Meu negócio é pequeniniiiinho pra caramba.


Escrito por Eduardo @ 12:39 AM, |


segunda-feira, junho 12, 2006




Época de Copa do Mundo

Todo mundo passa a gostar de futebol na Copa do Mundo. Não sei se esse é um fenômeno tipicamente brasileiro - acredito que não - mas o fato é que nego no Brasil adora Copa - mesmo sem assistir mais que três ou quatro jogos dela.
No máximo, assiste todas as partidas do Brasil e olhe lá.

Mas esses não são os piores. O pior mesmo é nego que começa a julgar que ENTENDE de futebol na Copa do Mundo. O cara só conhece o Beckham, os Ronaldinhos e o Roberto Carlos; mesmo assim, durante a Copa, passa a se considerar um expert no assunto.

*Drogba, atacante da Costa do Marfim, erra um passe*

- Esse cara aí é mó perna-de-pau!!
- Não, cara, não é. É um dos melhores atacantes do mundo.
- Mas ele acabou de errar um passe, você não viu?
- Sim, errou. O Ronaldinho Gaúcho erra passes.
- Não como esse.
- OK.

----------------

*final de jogo: Trinidad e Tobago 0 x 0 Suécia*

- Ééééé... esses africanos, ein. Tem chances.
- ?????
- Esses negões aí... acho que se continuarem nesse ritmo podem até surpreender na Copa!!
- Oh, céus. Primeiro que não são africanos, são da América Central. Segundo que empataram esse jogo na SORTE, porque a Suécia esteve no campo deles o jogo inteiro e deu 8732872 chutes a gol. Além disso, o time deles é o de menor qualidade técnica do torneio, junto com a Arábia Saudita.
- Tá, cara... tá bom... MAS EU ACHO QUE TEM CHANCES.
- Tá.

Tá.


Escrito por Eduardo @ 12:27 AM, |


sexta-feira, junho 09, 2006




Edilson Pereira de Carvalho tem MSN

Pra quem não lembra, Edilson Pereira de Carvalho é aquele juiz envolvido nos escândalos da Máfia do Apito. Hoje em dia ele está aposentado - pelo menos dos gramados.

Porém, Edilson continua a agir no MSN, negociando camisas de jogadores que ganhou enquanto apitava e aliciando garotinhas menores de idade pela Webcam.


Edilson Sapequinha.
Clique na imagem para ver maior.

Edilson Sapequinha.

Edilson Sapequinha.


---------------------

edilsonpcarvalho@hotmail.com

Divirtam-se.


Escrito por Eduardo @ 3:14 PM, |


quinta-feira, junho 08, 2006




Como NÃO ser uma boa editora de revista jovem

Cara, eu já tava com esse post pronto há MUITO tempo, mas esqueci que ele existia. Então finjam que ele é super atual e leiam com cara de

-------------------------

Ok.

Vocês se lembram da Katilce? Espero que sim, senão o post perde parte do sentido.
Enfim, só pra refrescar a memória: Katilce Miranda foi a garota chamada pelo Bono Vox, vocalista do U2, para dançar com ele no palco, quando sua banda veio para o Brasil.

Nesse mesmo dia, descobriram o profile dela no Orkut e lotaram seu scrapbook. Alguns milhões de scraps, apenas. Encheram tanto o saco dela que ela apagou o profile.

Nessa época, eu fiz um post sobre o tema, com uma suposta entrevista com ela. Como todo bom leitor do FS sabe, a entrevista era de... cabrindeirinha.

Acontece que nem todo mundo sacou que a parada era de zoação. Uma EDITORA DA REVISTA CAPRICHO - que provavelmente deve ter procurado sobre a Katilce no Google e parado no FS - entrou em contato comigo a fim de obter o contato da Katilce para também fazer uma entrevista com ela.


Photobucket - Video and Image Hosting


Apesar do e-mail @abril, eu desconfiei. Como sou gato escaldado, pedi a ela que me confirmasse que era da revista mesmo.


Photobucket - Video and Image Hosting



Ok, ela REALMENTE era da revista. Confirmado isto, resolvi pregar uma peça nela. Afinal, ela merecia: ler uma entrevista extremamente MAL FEITA, de um blog qualquer, sem fonte alguma, e ainda ACREDITAR que ela é real não é pra qualquer um não. Tem que ser muito otário.

Criei, junto com o Raphael, um e-mail no MSN para uma falsa Katilce e mandei pra ela. Pretendíamos nós mesmos dar a entrevista, no lugar da Katilce. A idéia inicial era deixar a história rolar até que ela publicasse a entrevista na revista, porém nos ligamos que podia rolar alguma complicação jurídica pra gente. Então, a idéia passou a ser apenas dar a entrevista e, em seguida, contar a verdade no final da conversa.

Infelizmente, parece que ela se ligou que a entrevista era falsa, porque jamais adicionou a katilce_one22@hotmail.com - nossa Katilce falsa. Ou mostrou o blog pra alguém da redação que, após zoar muito ela, a alertou que a entrevista não era verídica.

Vocês tem uma editora muito competente, Capricho.
Parabéns.


Escrito por Eduardo @ 11:55 PM, |


quarta-feira, junho 07, 2006




Tenho tempo de sobra e só vou dormir as 4 horas da manhã hoje por isso

Como sou um cara que não tem nada pra fazer da vida além de ver a Copa do Mundo, namorar e estudar pra 2 provas na segunda, 1 na terça e outras 2 na quarta, perdi, nesse fim de semana, algumas horas da minha vida criando um trilhão de comunidades no Orkut.

Não vou me estender muito no post porque são 9 horas da noite e eu preciso começar a estudar ANÁLISE DE INVESTIMENTOS, uma matéria que eu até gosto, mas que não me dediquei nada este período porque o professor explica muito mal. Como sou um cara que sempre preferiu aprender as coisas sozinho, o resultado foi eu ter dormido em todas as aulas do cara, sem exceção - a galera da facul não me deixa mentir - e ter deixado pra estudar tudo só agora, correndo.

Enfim, vejam aí as comunidades. Algumas são mais antigas, mas vou listar todas que eu já criei logo. Caso se interessem por alguma, entrem ;D


Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting


--------------------------------------------------------


Escrito por Eduardo @ 12:46 AM, |


terça-feira, junho 06, 2006




06/06/06

Hoje é o dia que o mundo vai acabar pela décima sétima vez, segundo especialistas.


Escrito por Eduardo @ 5:54 PM, |


segunda-feira, junho 05, 2006




Tentativa de Assalto na Clínica

Sábado eu fui tirar radiografias do meu cérebro. Tudo isso por causa daquele velho problema de memória e concentração, que eu já relatei aqui diversas vezes. Recomendação da neurologista, pra ver se eu tenho algo errado mesmo.

Logo após chegar na clínica, sou chamado pra ser atendido. Entro na sala, não tem ninguém. Era uma salinha pequena, fechada, escura. A aparelhagem aparentava ser meio obsoleta. Mó clima de filme de terror. De repente, ouço uma voz, por trás de mim:

- Tira o cordão.

Nesse momento, eu me viro.

- Que?
- Tira o cordão.
- Oi?
- Pra tu poder fazer a radiografia, tu vai ter que tirar o cordão.
- Ahnnn, ok.

Pensei que o maluco ia me assaltar, na moral. Levei um susto. Depois fui saber que o cara não era o médico, e sim um empregado da clínica.

Enfim, daí ele foi embora e entrou o médico.

- Opa, tudo bom?
- Tudo.

- Tu caiu?
- Ein?
- Tu caiu?
- Ahn?
- Tu tá fazendo o exame por que? Tu caiu?
- Ahnnn, não.

Deu vontade de falar: "não, é porque eu quero confirmar se eu sou maluco mesmo" e fazer umas caretas pro cara. Mas a vontade passou, porque eu sou um cara sensato e com a cabeça no lugar.

Isto é, vamos esperar o resultado dos exames.


Escrito por Eduardo @ 11:17 PM, |


domingo, junho 04, 2006




NÃO CLICA QUE É VÍRUS!!!

Ok.

Todo mundo sabe que NA INTERNET DE HOJE EM DIA (rs) não dá pra sair clicando em tudo que é link por aí. Muitos possuem extensão .scr ou .exe e contém vírus. Então é bom tomar um certo cuidado antes de abrir qualquer coisa, claro.

O problema é que agora que esse vírus do Orkut se popularizou, tá todo mundo NEURÓTICO. QUALQUER LINK que tu bota na internet nego acha que é vírus.

E não adianta tentar convencer a pessoa que é um arquivo normal não. Quanto mais você tenta convencer, mais o cara desconfia que é vírus.

- Entra nesse site aí: http://www.issoeencosto.blogspot.com
- Eu não!! É vírus!!
- Nem é, cara. Pode entrar, pô. É um blog de um amigo meu.
- É VÍRUS!! É VIRUS!! NÃO TENTA ME ENGANAR NÃO!!!
- Ah, ok.

--------------------

As fotos da nossa festa ficaram ótimas, clique aqui.


Escrito por Eduardo @ 4:31 PM, |


sábado, junho 03, 2006




Photobucket - Video and Image Hosting


Escrito por Eduardo @ 1:02 AM, |


sexta-feira, junho 02, 2006




Comentários

Como muitos já devem ter percebido, eu tirei o sistema de comentários.

Pra mim, o objetivo do sistema de comentários sempre foi rolar um feedback com os leitores. Porém, já faz algum tempo que nego desistiu TOTALMENTE de comentar algo sobre o assunto do post e passou a escrever qualquer mongolice. Se é pra deturpar a razão de ser dos comentários, o blog não precisa mais deles.
Vão ser retardados em outro lugar, na moral.

Também tem aqueles que comentam qualquer merda - como o Théo falou neste post - só pra poder divulgar seu blog. Alguns nem lêem o post. Nego é muito ingênuo de achar que eu não percebo.

Pretendo voltar com o Haloscan algum dia, mas ainda vai demorar. Não dá pra manter ele só pelas pessoas que comentam decentemente - 3 entre 10 - e sair banindo todo mundo. Enquanto vocês insistirem em desvirtuar o assunto do post nos comentários e não contribuirem com nada, o blog fica sem comentários; até mesmo porque se tornam desnecessários.

Diante desses fatos, alguns blogueiros optam por moderar os comentários e/ou colocar um aviso no sistema dizendo que "não são responsáveis pelas opiniões emitidas pelos seus leitores". Eu prefiro não perder meu tempo. Prefiro não ter que ensinar nego a se comportar ou colocar avisozinho desnecessário. Tiro os comentários logo.

Sei que tem muita gente que gostava de comentar aqui, que até mandou email perguntando sobre o que aconteceu, como a Kicca. Não era o que eu queria fazer, mas infelizmente foi necessário. Por causa de alguns, outros ficam sem poder participar e contribuir com o blog.

Enfim, é isso. Se quiser comentar sobre qualquer post, ou qualquer coisa
sobre o blog, me adicione no MSN (edurj20@hotmail.com), deixe um scrap ou me mande um e-mail (eduknot@gmail.com). Vocês também podem comentar os posts na comunidade do FS no Orkut, se quiserem.

o/


Escrito por Eduardo @ 10:22 PM, |


quinta-feira, junho 01, 2006




Discussão sobre Futebol

- Tu viu o jogo ontem?
- Nem vi.
- Tu viu sim, cara. Não quer admitir só porque o Vascão ganhou!
- Ganhou roubado! E o Mengão tá na frente no campeonato, de qualquer forma!
- Mas o Vascão é melhor!
- O Mengão que é!
- O Vascão que ksdhszyu xkostebcr hqwpolxce!!
- Ah, mas hsduvcyuv oisdfoisdf hjdsfdnvc!!
- Khdusdhsd uydsarsdb hsdgycvgyc bdhbvb vzxnbzxnbz xjhz xhxjzhtyrre gfxftxfczt!!
- Xjhz xhxjzhtyrre?? uydsarsdb hsdgycvgyc hhxncvnjxcvjh hjxvchvuvxcjruyyr
- Uydsarsdb uydsarsdb hsdgycvgyc oisdfoisdf hjdsfdnvc hjdsfjycvuv oisdfoisdf hjdsfdnvc husduhdsfhu huywewtetw iwueybccxb zjdfldoieire hfhjhjksdfjh uweriuewouie lpxvcoipo nxcnxct qtyhsnm jsdfkjdfs uiuiui gafdgfdasgf nbcvnbvc uyewieurhsd!!!!!

E por aí vai.


Escrito por Eduardo @ 3:30 AM, |


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog