terça-feira, janeiro 30, 2007




Disk-Sexo

Sempre me perguntei que tipo de pessoa liga pro DISK-SEXO. Sim, porque quando eu ando na rua, não consigo olhar para os transeuntes e distinguir quem liga pro Disk-Sexo de quem não liga. Não me sinto hábil para apontar alguém e afirmar com absoluta certeza: "Ah, esse liga pro Disk-Sexo, com certeza!".

Mas eu fico imaginando, sabe? Tenho minhas suspeitas. Normalmente elas recaem sobre gordos de óculos, não sei porque. Posso estar sendo injusto, mas se eu tivesse que apostar a minha vida nisso, em descobrir que tipo de gente costuma ligar pro Disk-Sexo, sem dúvida alguma gordos de óculos seriam minha primeira opção.

Espero que gordos de óculos não leiam o blog.

Fazendo uma pequena digressão acerca do assunto, vou relatar um caso da minha infancia. Lembro como se fosse hoje de quando um amigo meu reuniu uma rodinha e contou que ligou pro Disk-Sexo. Disse que ligou pra zoar - e, nas palavras dele, "zoou por um tempão". Nesse momento eu fiquei imaginando quem zoou quem: se ele zoou a atendente ou se ela zoou ele. Afinal, considerando-se o fato que a ligação é paga e que a atendente está pouco se fodendo pro intuito de quem ligou contanto que o otário fique bastante tempo na linha, não me pareceu que ele saiu muito por cima. Mesmo assim, a galera achou maneirão. Então, enquanto todo mundo ria COM o moleque, eu ria DELE. Meu senso de humor nunca foi muito normal mesmo.

Aliás, sempre tive curiosidade de saber como se desenvolve uma ligação pro Disk-Sexo.

- oi
- Olá!
- td bom
- Sim, claro! O que vai ser?
- sexo... hihi
- Tudo bem! Estou tirando a minha roupa!
- estou tirando a sua roupa
- Isso...
- assim msm ta mto bom
- Isso...
- vou usar os dentes ok
- Isso...
- estou abrindo o seu sutiã
- Isso...
- agora fica de 4 que eu vou pegar a chibata
- Iss... QUE?
- toma vadia
- (lol)


Escrito por Eduardo @ 8:46 PM, |


sábado, janeiro 27, 2007




Dicas de Malhação




Créditos: Marina.


Escrito por Eduardo @ 4:24 AM, |


quinta-feira, janeiro 25, 2007




Diferença de Comportamento: brasileiros x americanos

Impressionante a diferença de comportamento entre americanos e brasileiros na internet. Tenho reparado mais nisso recentemente, principalmente pelo You Tube.

E só você colocar um vídeo lá pra perceber.


-- THX 4 UPLOADING PAL (obrigado pelo upload, amigo)


Comentários recebidos pelo upload do clipe do Three Days Grace. O americano - ou algum outro estrangeiro - reconhece que você não ganha lhufas pra fazer upload de um vídeo e agradece por você ter facilitado a vida dele, na busca pelo clipe.

Enquanto isso, o brasileiro pouco se fode pra agradecer ou acrescentar qualquer coisa útil. Não satisfeito, TEM que soltar:


-- AFF Q LIXO (aff, que lixo)


Triste.


Escrito por Eduardo @ 3:24 PM, |





Generalizações

Algo que me incomoda muito é quando estou no meio de um raciocínio e um imbecil chega, interrompendo bruscamente, e solta: "AH, MAS VOCÊ TÁ GENERALIZANDO!".

Ora, é óbvio que estou generalizando. Se eu não quisesse generalizar, não teria generalizado. A generalização é um recurso - bastante útil, aliás - que pede pra ser usado em N argumentações, facilitando explicações e simplificando o entendimento destas pelo interlocutor.

Agora, vai explicar isso pra brasileiro.
Todo brasileiro é burro mesmo...


Escrito por Eduardo @ 3:15 PM, |


terça-feira, janeiro 23, 2007




MAIS BBB 7 - PORQUE EU SEI QUE VOCÊ SE AMARRA

Oi.

Ah, pelo feedback recebido no MSN (2 pessoas falando que BBB é escroto, sem conteúdo, bobo, feio e chato) vocês adoraram o post sobre o BBB, né?
Então escreverei um pouco mais sobre o assunto.

Como todos vocês sabem, para participar do BBB é necessário um QI elevadíssimo. Não é fácil ser selecionado para a casa: você precisa mostrar que merece, que vai agregar algum conteúdo ao programa. Foi o caso da Solange, por exemplo, ex-integrante da competição. Ela me ensinou que a África é um país, que fica lá perto da Ásia. Eu não sabia.

Para ser escolhido para a casa, é necessário, antes de mais nada, passar por uma prova de redação de alto nível. Teste de fogo mesmo, onde cada candidato a BBB deve contar sobre como foram suas férias do ano anterior. Poucos sabem dessa seletiva.

Dito isto - e já tendo enrolado o suficiente para as imagens do post ficarem escondidas abaixo da barra de rolagem, satisfazendo o meu perfeccionismo bizarro - posso dar prosseguimento ao post.



OLHA SOH AS MERDAS Q ESSES IMBECIS ESCREVERAM



Simple Plant.



Pay-paper.



q



LOL E NÃO FALOU. 253 comentários.



ACHO QUE BEBEU SIM, EIN.



Se quiser ver mais atrocidades gramaticais e bizarrices contextuais, clique aqui e depois vai passeando (não recomendo).

Pra terminar o post, queria mandar um beijo pro Sut, pra Sasha, pra Nelly (pela colaboração com as imagens), pro cara que eu mantenho acorrentado aqui na ala 2 e um especial pra Bianca FROSSARD.


Escrito por Eduardo @ 1:42 AM, |


segunda-feira, janeiro 22, 2007




BBB 7

Pois é, preguiça de atualizar. Mas ok, vamos lá.

Você assiste BBB, certo? Claro que assiste. Todo mundo assiste.
Então vamos falar sobre BBB.

Diferentemente dos outros BBB´s, não colocaram pobrezinhos na competição, desta vez. O que foi uma medida interessante, já que não é mais possível adivinhar o ganhador da parada antes mesmo dela começar.

Esse também tem sido o BBB da putaria. Se não me engano, dos 14 que entraram (sem contar os 2 que saíram nos primeiros dias) apenas 5 não beijaram ninguém. E, mesmo assim, não por falta de tentativa de alguns...

Algo que poucos sabem, mas que passou no pay-per-view, foi a revelação do participante Diego (o Alemão) que havia sido CONVIDADO pela produção a participar, e só depois mandou vídeo. Assim como um de seus melhores amigos na casa, o Fernando. Acho que não preciso dizer que o áudio do rapaz foi cortado logo após a revelação. Provavelmente ele achou que ninguém tava ouvindo :(

Uma inovação nesse BBB foi o veto, que pode anular a decisão do anjo. Até agora não foi usado, mas pode vir a ser interessante pra gerar intrigas, no futuro. E por falar em intrigas, tá demorando muito pra aparecer alguma. O episódio com a Irís e a Flávia não conta, me refiro a intriga de verdade, como acontece nos BBB´s do mundo inteiro, em que nego passa até da agressão verbal para a física.

Ontem, o participante Airton, que havia sido eliminado após 48 horas de competição, no comecinho do programa, voltou pra casa. Impressionante como a produção do programa se esforça pra bagunçar a fórmula de um programa que vem dando certo há anos, inventando de eliminar um competidor na primeira semana e jogando ele de volta na casa um bom tempo depois. O tipo de coisa que não faz sentido algum; mas o Bial se amarra.

Por falar nele, foi engraçado o diálogo que se deu entre ele e o Felipe Cobra, no confessionário, ontem:

- E, Bial.
- Fala.
- Eu queria mandar um beijo pro meu filho Caio.
- Outro!
- (???)


Bem, eu poderia escrever mais um 37 parágrafos sobre BBB, mas acho que já tá bom. Deu pra atualizar o blog (FORK, NÃO ENCHE MAIS O SACO) e vai atrair bastante visitante perdido do Google.

BEIJOS.


Escrito por Eduardo @ 2:55 PM, |


sábado, janeiro 20, 2007




O que é uma pessoa burra?

Certa vez, atravessei desertos, enfrentei tempestades, escalei montanhas
e desbravei florestas até chegar a um velho sábio chinês, só pra ele
poder me responder uma pergunta que muito me angustiava.

- Senhor, o que é exatamente uma pessoa BURRA?

O sábio pensou.

- Pessoas burras são aquelas que comentam anonimamente em blogs,
xingando seu autor, já tendo comentado anteriormente com seu nome
verdadeiro.
- Ah.
- O IP fica gravado né.
- Obrigado, mestre.


Escrito por Eduardo @ 3:34 PM, |


quinta-feira, janeiro 18, 2007




Sobre Preguiça

Eu tenho noção que sou um cara preguiçoso. Muito preguiçoso, aliás. Embora busque sempre melhorar nesse aspecto, meio que aprendi a conviver com a minha preguiça ao longo dos anos. Por isso, consigo "domá-la" quando necessário.

Porém, a questão é: nesse exato momento, estou com preguiça DE IR DORMIR.
Isso é estranho.

Acho que vou procurar um médico. Se a preguiça permitir, é claro.


Escrito por Eduardo @ 11:10 PM, |


terça-feira, janeiro 16, 2007




Quase indo dormir

Eu estava quase indo dormir, agora a pouco, quando me adicionaram no MSN.


Fabiana diz:
olá!
edu diz:
olá!
Fabiana diz:
vc não tem vergonha não?
edu diz:
do que?
Fabiana diz:
seu blog é muito ruim! não tem graça nenhuma vc escreve mto mal, tenta ser polêmico e não consegue. devia ter vergonha
edu diz:
ah, sim! tenho vergonha sim!


E foi só.

Agora vou dormir.


Escrito por Eduardo @ 4:00 AM, |


segunda-feira, janeiro 15, 2007




Nostradamus

Orkut no Brasil tem sua 1ª comunidade vendida

RIO - A comunidade do Orkut "Eu Amo Floripa" foi alvo da primeira transação comercial de que se tem notícia na rede no Brasil, infoma Flávia Oliveira na coluna Negócios & Cia, do jornal "O Globo" . A RBS pagou R$ 2 mil a um jovem carioca para se tornar mediadora do grupo. A comunidade, que tem quase 75 mil membros, foi escolhida por reunir o maior número de fãs da capital catarinense. A página será usada para promover o festival do verão "Floripa tem", organizado pelo grupo de comunicações gaúcho e pela agência Tudo Eventos & Conteúdo, de Nizan Guanaes.

------------------------------------------------------

Hahaha, ninguém pode dizer que eu não avisei.


Escrito por Eduardo @ 3:25 AM, |


domingo, janeiro 14, 2007




Oi

Então, tô de volta.

Não que mais de 5 pessoas que lêem o FS saibam que eu viajei, e nem que eu me sinta na obrigação de dar explicações, mas recentemente cheguei a conclusão que este blog pode funcionar como um ótimo backup da minha memória.

Fui pra Búzios. Sol forte, belas praias, rua das Pedras. Tudo muito bom, fora os mosquitos, que não me deixavam dormir direito nenhuma noite. Até hoje conservo no corpo algumas marcas dos malditos. E de ontem pra hoje tive pesadelos com um mosquito gigante de 17 metros que me perseguia, dizendo que eu não ia dormir tranquilo nunca mais na minha vida.

Ok, mentira :(

Além dos mosquitos, mais uma coisa me chateou: o corpo estranho não-identificado que adentrou o meu pé sem pedir licença, enquanto eu e Felipe EXPLORÁVAMOS as rochas da praia de Ferradurinha.

O interessante é que no dia que isso aconteceu, meu pé inflamou, fiquei impossibilitado de sequer pisar no chão e, mesmo assim, não me toquei que poderia ser qualquer coisa além de uma dorzinha qualquer. Somente no dia seguinte, quando voltei pro Rio, que MINHA IRMÃ percebeu que eu tinha algo dentro do pé. Sim, claro que tinha, metade dele estava vermelho e inflamado quase a ponto de explodir, e eu tava achando tudo normal. Pra mim não era nada. Enfim, fui ao médico, tomei anestesia, fiz uma mini-cirurgia e agora tá tudo bem; só tô com o pé enfaixado, cheio de atadura. Acho que se eu tivesse ficado lá mais tempo, só ia perceber que tinha algo dentro do meu pé quando começasse a necrosar e chegasse a hora de amputá-lo.

Aliás, preciso tomar banho e trocar as ataduras. Depois eu posto mais alguma besteira qualquer sobra a viagem. Ou não. Ou talvez só volte a postar daqui a 1 mês, quando retornarei de Kuala Lumpur dizendo que perdi meus dois dentes da frente ao arranjar uma briga em algum bar obscuro.

É.


Escrito por Eduardo @ 3:06 PM, |


terça-feira, janeiro 09, 2007




LANGERIES

videos de desfiles de langeries de mulheres do programa boa noite brasil


Eis o tipo de pessoa que entra nesse blog.

É o Google contribuindo para aumentar o nível dos leitores do FS.

3ª ocorrência.


Escrito por Eduardo @ 2:42 PM, |


domingo, janeiro 07, 2007




Cow Maze

Joguinho viciante.




Boa sorte.

Créditos ao Felipe.


Escrito por Eduardo @ 5:07 PM, |


sexta-feira, janeiro 05, 2007




Sobre o melhor livro de piadas de todos os tempos

O melhor livro de piadas já escrito pelo homem é a Bíblia.

Deus é onipotente, onisciente e onipresente? Ok. Então por que diabos ele levou 6 dias pra criar o mundo e descansou no sétimo? Não podia criar em um só?
Mas, porra, ele é o fodão; e se ele quis criar em seis, quem sou eu pra discutir?

Mas a melhor parte é: quem tava lá pra testemunhar isso? Quem documentou essa porra toda? Provavelmente algum apóstolo fez uma regressão e conseguiu ver isso tudo. Abençoado seja.

Adão e Eva também são personagens bem interessantes. Surgiram do nada, pelados e comeram uma maçã doida que causou efeitos alucinógenos nos dois, a ponto de baterem papo com uma cobra. Daí Deus ficou puto com eles e expulsou os dois totalmente chapados do paraíso. Interessante frisar que, nos dias de hoje, Adão e Eva seriam presos por atentado ao pudor e, quem sabe, tráfico de drogas, se aparecessem drogados e pelados por aí.

Porém, nenhuma dessas histórias ganha da barca do Noé. O velhinho ficou sabendo, durante um sonho, que Deus tava puto com geral e ia mandar um dilúvio pra foder com todo mundo. Foi tipo um "se vira aí, maluco". Então Noé sai em busca de CADA CASALZINHO DE ANIMALZINHO DO MUNDO pra colocar na sua barca gigantesca, construída sabe-se lá como.
Porra, o apóstolo que escreveu essa tava doidão.

Agora podem me xingar.


Escrito por Eduardo @ 11:40 PM, |


segunda-feira, janeiro 01, 2007




Perspectivas para 2007

É realmente muito reconfortante ligar a TV na virada do ano e ouvir que devemos esperar um 2007 repleto de felicidade, tranquilidade, paz e amor enquanto nego descarrega o fuzil no morro aqui do lado.

É uma bela trilha sonora para 2007.


Escrito por Eduardo @ 1:03 AM, |


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog