sábado, abril 12, 2003




Deja Vu

Imagine a seguinte situação: Você está sentado na cadeira em frente ao seu computador, estudando para a prova de história que você terá no dia seguinte, quando, de repente, percebe que esse momento já acontecera anteriormente. E o pior. Exatamente da mesma forma que está acontecendo agora. Você estava lendo a mesma página do livro que está lendo agora e escutando a mesma música que está escutando agora.

Isso é o Deja Vu.

Deja Vu é algo que acontece constantemente comigo, cerca de uma vez por mês. É uma sensação realmente estranha, em que você tem certeza ABSOLUTA que a cena que você está vivenciando já acontecera antes.

O Deja Vu nos leva a ter que acreditar em uma das seguintes hipóteses:

Será que essa cena realmente já aconteceu?
Ou será que é apenas impressão minha?


Se a primeira hipótese for verdadeira, Deja Vu seria algo macabro. Seria algo feito por ELES com o intuito de corrigir alguma falha que ELES cometeram no sistema. ELES voltam você ao passado, a uma cena que você já vivenciou, para consertar alguma besteira que ELES fizeram depois dessa cena. Ou seja, se essa hipótese for verdadeira, você é apenas uma marionete nas mãos DELES, e você não controla a sua vida. ELES controlam ela por você.

Se a hipótese verdadeira for a segunda, esqueça tudo que eu disse até agora nesse post. É tudo a mais pura fantasia de uma mente perturbada.

...

O problema é que você NÃO tem como saber qual das hipóteses é a verdadeira. Pense nisso.

Mas lembre-se também que pensar enlouquece.


Escrito por Eduardo @ 1:38 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog