sexta-feira, agosto 15, 2003




Flash Mob

Parece que agora surgiu essa modinha de Flash Mob.

O quê? Você não sabe o que é Flash Mob?
Não tema, pois explicarei detalhadamente pra você agora:

Flash Mob - que traduzido significa algo como mobilização relâmpago - é um rápido encontro de pessoas, convocadas pela internet, para fazer algum ato bizarro ou alguma perfomance instantânea e depois dispersarem-se.

Já aconteceram vários Flash Mobs pelo mundo inteiro, principalmente na Europa, mas só agora a modinha está chegando ao Brasil.

O primeiro Flash Mob brasileiro ocorreu na avenida Paulista, em São Paulo.


O farol de pedestres fica verde. Cerca de 100 pessoas cruzam a avenida mais movimentada de São Paulo. Ao mesmo tempo, tiram seus sapatos e começam a batê-los no chão.

Tava pensando num Flash Mob onde centenas de pessoas se reuniriam num lugar e ficariam olhando pra cima. Com certeza, todo mundo que passasse iria olhar também. E muito provavelmente, mesmo sem ver nada, continuaria olhando mesmo assim, pois se mais de CEM pessoas estão olhando para o céu, alguma coisa há de haver lá, não é mesmo? Não seria possível que mais de cem pessoas resolvessem do nada olhar para o céu se não tivesse nada lá. Ou seria?

E aí, alguém afim de marcar um Flash Mob aqui no Rio?


Escrito por Eduardo @ 10:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog