sexta-feira, fevereiro 13, 2004
Contos do Princesa Isabel | Marcão
O Colégio Princesa Isabel é um colégio rico em histórias absurdas. Algumas não passam de lendas, mas outras realmente aconteceram. O difícil é distinguir as histórias fantasiosas das reais.*
Marcão era um cara na dele. Sentava na última carteira da última fileira, encostado na parede, normalmente olhando pro teto. Não puxava assunto com ninguém, e só falava o necessário. Quando eu digo o necessário, eu quero dizer o necessário MESMO. Só respondia a perguntas diretas.
- Ei, qual o seu nome?
- Marcos.
- Marcos, qual sua idade?
- Dezesseis.
- Faz dezessete quando?
- No meu aniversário.
- Como anda a cotação do índice NASDAQ?
- Subiu 3,2%, segundo minhas últimas informações.
Como deu pra perceber, Marcão era um cara único. Passava a aula inteira calado e só dizia o necessário. Mas era um cara legal.
Mas na mesma turma, existia um outro rapaz, que era praticamente o oposto dele. Esse rapaz se chamava Totonho. Totonho era um cara meio sem noção. Falava alto demais e dava risadas espalhafatosas. E não se dava conta disso.
- ALGUEM VIU ONTEM O BBBBB??????? HAHAHAHAHA!!!
- Não, Totonho. Ninguém viu o BBB.
- MAS FOI MUITO ENGRAÇADOOOO! HUAHUAHUAUHAHUAHU!! UHUEHIEIEIHEHIEHIEIEHHIEHIE!
- Ok, Totonho. Ok.
- HHIHIUHHHIIHEHIEEUEIEIHEEI!
Sim, ele tinha problemas. E esse comportamento digamos... curioso (pra não dizer estranho, esquisito, bisonho, bizarro, pitoresco) de Totonho incomodava os outros alunos da classe.
Até que um dia algo muito inesperado aconteceu.
- E então os escravos vieram para o Brasil porque...
- ...porque os portugueses trouxeram eles!
- Não, Totonho! Porque...
- ...porque faltava mão-de-obra aqui!
- NÃO! Porque...
- ...porque eles queriam ver as mulatas brasileiras!
- ...
- HEUEHEUEUHHIEOHOOHAHOAHAOHHAOUHAHUA!
- ...
- MEU DEUS! MUITO BOA ESSA HEIN!! HAUAHUAUHAAHAHUA! PODE FALAR HEIN!! UHAUHAIAHAU! EU SOU MUITO ENGRAÇ...
Nesse momento, Marcão se levanta.
Apontando para Totonho, Marcão profere sua única e fatídica frase com mais de 10 palavras do ano.
- CALA A BOCA PORRA! SEU IMBECIL! SÓ FALA MERDA! DEIXA O PROFESSOR FALAR PORRA! PUTAQUEOPARIU! SEU MERDA! NUM FODE!
- ...
- É ISSO AÌ!
- ???
E depois sentou-se novamente na sua carteira e voltou a olhar pro teto.
Desde então Totonho encontra-se mudo e não proferiu uma palavra sequer durante o resto do ano todo.
E aí? Fantasiosa ou real? Agora é com VOCÊ! Aqui, VOCÊ DECIDE!
Escrito por Eduardo @ 1:36 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.