domingo, abril 04, 2004




Ontem eu estava debatendo questões sócio-econômicas brasileiras com o meu companheiro Diego e chegamos à algumas conclusões:


Eduardo 19:55
É tudo parte de uma conjuntura de problemas inexpugnáveis que distorcem toda a política socio-cultural exercida pelo monopolio industrial capitalista americano sobre o nosso amado país.

Diego 19:57
Disso ninguém tem duvidas, pois com esse forte poderio exercido pelas nações anglo-saxonicas, nói ficamos em condições insalúbres na atual visualização social em termos de uma nação independente!

Eduardo 20:01
Oh sim, mas isso é inquestionável! Indubitavelmente temos que estar sempre visando o progresso material e moral do nosso país enquanto pátria mãe, já que nascemos aqui e juramos lutar pela nossa honra até a morte, como prega o nosso gracioso hino!

Diego 20:02
Nessa politica vigente atual, o maximo que podemos fazer são atitudes que não condizem com as propostas da politizacao corrupta, onde há uma incoerencia com os fatos e uma verossimilhanca com o passado vil. Sem contarmos com a inexaurível relacao servil que o proletariado sofre até os dias atuais

Eduardo 20:09
Olha rapaz, eu tenho uma visão um pouco mais abrangente desse assunto. Enquanto nossos jovens carecem de parâmetros, nossa população economicamente ativa encontra-se num estado cada vez mais caótico, devido ao crônico problema que vem se arrastando da falta de empregos. Para mudarmos isso, só com uma reforma geral SÉRIA na estrutura politico-economica brasileira.

Diego 20:13
Fiz a intelecção do que você quis transparecer. Concordo no que diz respeito a uma reforma geral séria, nao obstante, seria necessário também haver uma melhoria nas estruturas básicas de ensino para que cada qual da sociedade possa fazer algo relevante ao que nós estamos passando, abdicando de certos valores e adotando uma visão mais crítica e revolucionária à nossa nação!

Eduardo 20:17
Carecemos de uma política de base séria, voltada para a educação e para a saúde pública principalmente. Ambos os setores são precários, deficitários. Enquanto esse situação lastimável perdurar, precisaremos torcer muito para não eclodir uma guerra civil, desestruturando assim, de vez, todo o sistema!

Diego 20:24
Disso não temos dúvidas. Acho que o poder está na mão de sabidórios, que não almejam a melhoria pública , tanto de ensino quanto de saúde, pois
para eles , a ignorância e a pauperização das camadas mais baixas são vantajosas se trantando de uma concepção visando/aspirando futuramente
votos fáceis fruto dessas mesmas deficiências que as camadas passam.

...

Esse é um exemplo de uma das minhas conversas de ICQ mais descontraídas.
Qualquer coisa é só pegar meu ICQ pra gente bater um papinho leve e descontraído como esse.


Escrito por Eduardo @ 12:20 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog