quarta-feira, dezembro 29, 2004




Cara, não sei porque mantenho meu flog.
O blog eu sei: gosto de escrever.

Porém, para o flog não há explicação. Eu posto fotos sem ser minhas, o pessoal não entende e pede fotos minhas. Eu uso humor num post, neguinho comenta sobre a foto que não há o que comentar. Quando uso ironia então, aí que é foda.
Cara, existe um enorme abismo entre o pessoal que entra nos blogs e o que visita flogs. Parece que esse pessoal dos flogs é acéfalo, e não sabe comentar outra coisa fora "hahahhah fotuu engrassada passa nu meu". Isso é desestimulante.

Porque diferentemente de outros blogueiros, eu gosto de comentários. Gosto de um feedback. Gosto de saber o que as pessoas pensam sobre um determinado assunto, e gosto da opinião delas - a não ser quando estou reclamando, é lógico. E os comentários nos flogs são altamente pobres. Não dizem nada.

O mundo dos flogs é totalmente distinto do mundo dos blogs. Lá, ninguem sabe ler ou escrever. Só sabe ler as figura. Lá, ninguém tem senso de humor. O senso de humor resume-se a um hahahahah não muito espontâneo. Lá, ironia ainda não existe. É muito complicado pra esse pessoal.
Ê pessoalzinho idiota.

Por isso que eu amo vocês



Veja bem, eu não amo...


Cale-se, Leitinho!


Escrito por Eduardo @ 11:47 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog