quinta-feira, março 03, 2005
Então.
Sempre fiz o mesmo trajeto para ir da minha casa à academia.
O ESQUEMA abaixo mostra.
Como a imagem mostra CLARAMENTE, vindo da minha casa, eu atravesso a rua - só quando o sinal fecha, pois não sou bobo, hehe -, contorno a padaria e sigo reto até a academia.
Um trajeto legal, colorido e feliz, certo?
ERA.
De uns dias pra cá, venho sendo surpreendido durante o percurso por um maldito de um PANFLETEIRO, que se posiciona na esquina, atrapalhando o fluxo dos pedestres, congestionando a calçada - que já é mínima - e esfregando seus malditos panfletos na minha cara.
Mais ou menos assim.
Percebam como o panfleteiro é inconveniente e atrapalha a passagem dos transeuntes. Desagrável, no mínimo. Notem também o sorriso de felicidade estampado em seu rosto, característico de uma pessoa mala e sem noção.
Visando encurtar o trajeto e evitar o panfleteiro dos infernos, passei a mudar um pouquinho meu trajeto. Agora eu não mais passaria pelo panfleteiro e, sim, cortaria caminho pela PADARIA! Não é genial?
Percebam como eu evito o panfleteiro com sagacidade, cortando caminho pela padaria salvadora.
Pronto, o problema estava resolvido!
Agora eu já podia seguir meu caminho até a academia sem ser importunado pelo panfleteiro joselito.
Pena que não durou muito.
INCRIVELMENTE, não deu uma semana e ele mudou de lugar. Já não ficava mais na esquina, congestionando o tráfego da calçada.
Sabe PRA ONDE ele foi?
PANFLETEIRO FILHO DA PUTA. Percebam que ele continua com a mesma expressão, sorridente, como que se tivesse feito isso de propósito e estivesse zombando de mim.
Ao me deparar com tal cena, só consegui imaginar o maldito do panfleteiro em um único lugar, que não seria na esquina e muito menos ao longo do meu trajeto.
Escrito por Eduardo @ 6:19 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.