sexta-feira, novembro 04, 2005
Emo
Ok.
Hoje vamos falar sobre EMOS.
EMOS são criaturas singulares; você consegue reconhecer um de longe. Vestindo camisetas de bandas - tipo My Chemical Romance, Dashboard Confessional e Fresno - usando lápis no olho, piercing no lábio, boné de redinha - sempre torto - franjinha pro lado e cinto de rebite, emos são seres tão facilmente identificáveis que mesmo você estando no Rio de Janeiro e o emo no Acre, você conseguirá enxergá-lo.
Emos tem algumas particularidades. Como a risada no MSN, por exemplo. Percebam; todo emo ri da seguinte forma: pskoaspkoakapksoa. Todo emo usa tênis super desconfortáveis e feiosos também, como o All Star, por exemplo.
Emos são tristes. Choram por qualquer motivo. Se uma pena cair no seu pé, você nem vai notar, naturalmente. Se uma pena cair no pé de um emo, ele vai dar todo um significado especial pro acontecimento e vai chorar em seguida.
Um emo. Pra variar, triste.
Ser EMO é a última modinha - principalmente em São Paulo. Agora todo mundo é emo. Basta chorar com qualquer coisa e ter a sensibilidade a flor da pele.
Curioso que essas sejam características comuns a praticamente TODAS AS ADOLESCENTES, não? Curioso que as garotas, nessa idade, costumem ter essas atitudes normalmente, né? Curioso que essas sejam atitudes típicas dessa faixa etária, não é mesmo?
Pois é.
Somando-se essas garotinhas que se descobriram emo recentemente aos moleques com sérias tendências homossexuais - que outrora eram reprimidos - o EMO se expandiu. Talvez tudo isso explique o fato da modinha EMO. Ou talvez, num passe de mágica, TODO MUNDO PASSOU A SE IDENTIFICAR COM O ESTILO E É ISSO AÍ, UMA RODADA DE SUCO PRA GALERA ENTÃOOOO!!111
De repente, você - sim, VOCÊ mesmo - é emo e não percebeu ainda.
Até porque não é muito difícil ser EMO. Basta ser garota - aí você pode ser emo mais tranquilamente - ou ser um moleque não muito moleque assim.
É muito linda essa modinha emo, principalmente se você perceber que as mesmas garotas que são EMO agora só se vestiam de rosa e se amarravam em N´SYNC e BRITNEY SPEARS há alguns anos atrás. Ou elas ou suas irmãs mais velhas.
Conveniência.
Pra fechar o post com chave de ouro, sugiro que vocês vejam este vídeo.
É uma das coisas mais engraçadas que vi nos últimos tempos, só perdendo pra reportagem sobre emos no Fantástico de domingo passado.
E pro Rafa, claro.
Obs: Não estou plagiando o Eric.
Escrito por Eduardo @ 6:27 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.