domingo, janeiro 15, 2006
Sobre 2001, Uma Odisséia no Espaço - Parte II
Não tentem entender esse filme. Kubrick, quando o fez, tava fumado. Doidão mesmo. Essa é a verdade. Nego gosta de ficar conjecturando sobre um possível significado pro filme, mas ele não tem nenhum. O passatempo mais divertido do Kubrick, na época que lançou 2001, era entrar no GOOGLE e ficar lendo resenhas sobre sua película. Ele se divertia com as viagens que lia, mais até do que com as suas próprias viagens de quando fez o filme.
- Hehehe, deixa eu botar um monolito aqui nessa cena. Daí os macacos chegam e ficam olhando. Hahaha, doidaço. Boladão.
Quando perguntavam pro Kubrick o que ele quis dizer com o filme, ele dava uma leve risadinha. Ele mesmo nunca soube. Por isso que nunca revelou. Até hoje estão tentando entender os monolitos, mas nunca vão conseguir.
Imagina quantos significados diferentes pode render um monolito na lua.
- Hehehe, e se eu botar mais um monolito na lua? Pô, na lua vai ficar style. Tem o dos macacos, agora tem esse aqui na lua. No fim do filme eu coloco outro monolito loko. Boladão, kkkkkk.
Muitos dizem que entenderam o filme. Perfeitamente. Muitos também são os entendedores de arte, apreciadores do dadaísmo. Muitos são os entusiastas do modernismo e da literatura brasileira. Muitos comem cocô.
Cada um com seus problemas.
Escrito por Eduardo @ 3:46 AM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.