quinta-feira, abril 06, 2006




Jason McElwain, o maior jogador de basquete autista de todos os tempos

Ok, ok.

História já meio batida, mas agora que eu achei o vídeo vou postar mesmo assim.

Pra quem não conhece, é o seguinte: um garoto autista, assistente de uma equipe de basquete colegial dos Estados Unidos, teve a chance de entrar no time pela primeira vez em uma partida oficial. Antes, ele era tido como o mascote da equipe, sempre apoiando o time em todas as partidas. O treinador da equipe resolveu colocá-lo pra jogar porque a partida já estava ganha, e julgava ser a melhor oportunidade pra coloca-lo em quadra. Assim que entrou, Jason errou feio uma cesta - não bateu nem no aro - e o técnico chegou a se arrepender de tê-lo colocado pra jogar. Porém, nos 3 minutos seguintes, Jason acertou TODAS AS CESTAS que tentou, totalizando 20 pontos SEGUIDOS, e levando a torcida de seu time ao delírio.

Sua história foi tão impressionante que até George Bush fez questão de parabenizar pessoalmente o garoto, além de sua história estar sendo disputada por grandes produtoras de cinema.



[Update]



Jason McElwain encontra Bush.


Escrito por Eduardo @ 12:03 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog