quinta-feira, setembro 21, 2006




NOVA IORQUE, 2076

E a vida em Nova Iorque seguia como sempre: muita gente apressada, sem tempo, muita gente se esbarrando, muita correria nas ruas. Todos os contatos eram impessoais, ninguém parava pra mais nada, ninguém se conhecia direito. Ninguém confiava em ninguém. A violência na cidade estava cada vez pior, vitimando cada vez mais pessoas. O desemprego era crescente. O indice de homicídios aumentava gradativamente, juntamente com o de sequestros e latrocinios. A situação começava a ficar insustentável, e a população não aguentava mais a desordem estabelecida na cidade. Aliás, NY era uma pequena amostra do que acontecia no mundo: o caos absoluto. Uma solução fazia-se necessária, com urgência.


Image Hosted by ImageShack.us


Numa manhã de sábado, estranhamente ensolarada, todos os habitantes de Nova Iorque tocavam a sua vida quando, repentinamente, uma ventania tomou conta da cidade. Luzes fortíssimas, vindas do céu, cegavam os transeuntes, que não conseguiam abrir os olhos. Quando finalmente recuperaram a visão, olharam para o céu e se maravilharam com o que viram: uma nave gigantesca, bastante iluminada, com uma forte coloração verde, em formato de disco. Parecia tratar-se de um disco voador.

De fato, era mesmo um disco voador.

- HABITANTES DA TERRA, ESTAMOS AQUI EM MISSÃO DE PAZ. ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR VOCÊS. ESTAMOS AQUI QUERENDO O BEM DE TODOS. - anunciou uma voz anasalada, vinda direto da nave.

Todos ficaram paralisados, estáticos diante do que viam.

- CHAMEM O LÍDER DE VOCÊS. QUEREMOS FALAR COM O LÍDER DE VOCÊS.

Prontamente, Chuck Norris George Bush VI foi chamado. Assim que chegou ao local onde pousou a nave, Bush pôs-se a conversar com os ET´s. Alguns minutos depois, ordenou-se que fosse construído um palanque gigantesco, para que os ET´s pudessem falar para o mundo. Logo, em questão de minutos, a mídia internacional toda se fazia presente no local, cobrindo o evento. Correspondentes de jornais e de TVs de todo o globo estavam ali, com o intuito de transmitir ao vivo o pronunciamento dos alienígenas para todos os 6 bilhões de habitantes do planeta Terra. Toda a população de Nova Iorque havia saído de casa, para acompanhar de perto o que estava acontecendo.

- NÓS TEMOS A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS, TERRÁQUEOS. NÓS TEMOS A SALVAÇÃO. NÓS TEMOS A FÓRMULA DA PAZ.

"Ohhhhhhhhhhh", exclamaram todos, em um coro universal, compreendido por todas as línguas.

- AGORA ANUNCIAREMOS A FÓRMULA.

Todos os jornalistas ficaram de prontidão, com toda sua parafernália digital a mão. Todos aguardavam ansiosos, por aquelas palavras tão importantes para o futuro da humanidade.

Eis que o ET de voz anasalada desenrolou um papel, pegou o microfone e anunciou a fórmula, em alto e bom tom:

Fórmula da Paz

Uma pitadinha de amor
Dois bocadinhos de compaixão
Um tiquinho de fraternidade
Três colherzinhas de amizade


A multidão, que de início parecia assustada, correu para linchar os "ETs".

Era mais uma pegadinha do Mallandro.


Escrito por Eduardo @ 12:37 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog