domingo, janeiro 14, 2007




Oi

Então, tô de volta.

Não que mais de 5 pessoas que lêem o FS saibam que eu viajei, e nem que eu me sinta na obrigação de dar explicações, mas recentemente cheguei a conclusão que este blog pode funcionar como um ótimo backup da minha memória.

Fui pra Búzios. Sol forte, belas praias, rua das Pedras. Tudo muito bom, fora os mosquitos, que não me deixavam dormir direito nenhuma noite. Até hoje conservo no corpo algumas marcas dos malditos. E de ontem pra hoje tive pesadelos com um mosquito gigante de 17 metros que me perseguia, dizendo que eu não ia dormir tranquilo nunca mais na minha vida.

Ok, mentira :(

Além dos mosquitos, mais uma coisa me chateou: o corpo estranho não-identificado que adentrou o meu pé sem pedir licença, enquanto eu e Felipe EXPLORÁVAMOS as rochas da praia de Ferradurinha.

O interessante é que no dia que isso aconteceu, meu pé inflamou, fiquei impossibilitado de sequer pisar no chão e, mesmo assim, não me toquei que poderia ser qualquer coisa além de uma dorzinha qualquer. Somente no dia seguinte, quando voltei pro Rio, que MINHA IRMÃ percebeu que eu tinha algo dentro do pé. Sim, claro que tinha, metade dele estava vermelho e inflamado quase a ponto de explodir, e eu tava achando tudo normal. Pra mim não era nada. Enfim, fui ao médico, tomei anestesia, fiz uma mini-cirurgia e agora tá tudo bem; só tô com o pé enfaixado, cheio de atadura. Acho que se eu tivesse ficado lá mais tempo, só ia perceber que tinha algo dentro do meu pé quando começasse a necrosar e chegasse a hora de amputá-lo.

Aliás, preciso tomar banho e trocar as ataduras. Depois eu posto mais alguma besteira qualquer sobra a viagem. Ou não. Ou talvez só volte a postar daqui a 1 mês, quando retornarei de Kuala Lumpur dizendo que perdi meus dois dentes da frente ao arranjar uma briga em algum bar obscuro.

É.


Escrito por Eduardo @ 3:06 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog