quarta-feira, agosto 29, 2007




No Edifício Master, a prova é mais embaixo

Gabriela Moreira - Extra

RIO - Uma briga entre vizinhos, em Copacabana, acabou com um pedido no mínimo incomum, no Tribunal de Justiça (TJ) do Rio. Para se defender de uma ação por danos morais, uma mulher pediu que fosse feita uma perícia no ânus do autor do processo. Ela foi condenada a pagar R$ 8 mil de indenização.



(...)

- Tenho o maior respeito pelos homossexuais. Mas é injusto você chamar uma pessoa de uma coisa que ela não é. O maior motivo de eu ter movido a ação foi porque ela me ofendeu, falou do meu caráter, me difamou e ofendeu minha mãe, de 86 anos - disse o síndico.

O que mais chamou a atenção no processo, no entanto, não foi a briga entre os vizinhos, mas, sim, o que Marta, que é advogada, requereu como prova para atestar sua inocência.

- Ela pediu que fosse feito exame de corpo de delito no meu ânus, porque, uma vez comprovada a minha homossexualidade, isso a isentaria de culpa - explicou Sérgio.

Para ler mais, clique aqui.

----------------------------------------------------------------------------

Porra, olha as merdas que nego coloca na Justiça. "Ui, me chamaram de viado, fui difamado". Tomar no cu, né. Xingava de volta de CABEÇA DE BANANA, sei lá. Quem se importa? Não é porque nego te xinga que a parada necessariamente vira verdade. Perder tempo e dinheiro num processo desses é surreal.

Eu não entendo como diabos nego se afeta tanto com qualquer parada a ponto de tomar uma atitude dessas. Sei lá, eu não me ofendo se me chamarem de filho da puta, viado, homossexual, enfim; eu sei que não sou, ué. Se o cara tivesse sido agredido fisicamente, aí seria outra coisa.

A advogada encarou o processo como deveria ser encarado: como uma piada.

Depois nego não sabe porque a Justiça é lenta - pudera, tá cheia de processo babaca como esse.


Escrito por Eduardo @ 1:09 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog