domingo, setembro 16, 2007
Divagações sobre Modinhas, Anti-Modinhas e Discussões Inúteis
Ok, tem certas coisas que viram modinha. Essas coisas tem seus admiradores verdadeiros e seus admiradores-modinha. Os admiradores-modinha são aqueles que passam a gostar de certa coisa durante um pequeno período e enjoam - normalmente alguns poucos meses. Seres sem personalidade, certamente. Mas não passam disso.
Agora, o que tem me irritado, são os anti-modinha. Pessoas que simplesmente não aceitam que algo que não gostam faça sucesso e, por isso, passam a desmerecer. Por exemplo, não é porque eu não gosto de IRON MAIDEN ou de BABADO NOVO que eu vou começar a esbravejar por aí que são uma merda e que aqueles que gostam são idiotas ou coisa do tipo. Posso dar uma zoada que nego tem mau gosto, e tal, mas de brincadeira. Não a ponto de ficar PUTO numa discussão dessas.
Entendem onde eu quero chegar?
Hoje em dia nego discute sobre qualquer porra inútil e fica puto.
- MEU TIME É MELHOR QUE O SEU
- O MEU QUE É
- O MEU
- O MEU
- O MEU
- O SEU
- ??
- DIGO, O MEU
- AH BOM
- AH BOM?
- O MEU
No Sliders, jogo sobre o qual eu falei num post abaixo, tem uma função MUTE. Quando nego fala demais, ele simplesmente é MUTADO e fica 50 segundos sem poder falar nada. 90% das discussões que eu vejo por aí são tão sem sentido que sinto vontade simplesmente de acionar a função MUTE pra que nego possa calar um pouco a boca, de tanta merda que fala. Aliás, eu me impressiono às vezes com a capacidade que muita gente tem falar tanta besteira em tão pouco tempo.
Saber a hora de ficar de boca calada, hoje em dia, é uma grande virtude.
Escrito por Eduardo @ 5:07 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.