terça-feira, outubro 28, 2008


Resumo: candidatos à prefeitura do Rio

AS ELEIÇÕES ACABARAM

MAS MESMO ASSIM FAREI MEU REVIEW


Jandira Feghali, a pseudo-comunista: Patrimônio declarado dela é de 300.000,00 reais. Certamente, o mínimo que uma comunista precisa pra viver é de 300 mil contos.

Solange Amaral, candidata apoiada pelo César Maia: AHAHAHAHAHAHAAAHHAHAHAHAHAHA SOME DAQUI PORRA PIADA

Marcelo Crivella, o pastor: Por definição, todo pastor é filho da puta. Utiliza-se da religião para ganhar dinheiro e se promover. Apesar de vivermos num Estado Laico, apoiou-se no credo para conseguir votos dos mais pobres. Considera ser homossexual um PECADO. Como diria meu amigo Pedrão: pecado é fistfucking.

Eduardo Paes, o políco-político: Um qualquer. O político standard, padrão. Troca de partido mais do que espirra. Malhou o Lula no episódio do mensalão e agora buscou o apoio dele - escorando-se em sua popularidade. Confiável? Tanto quanto a ortografia da Bianca.

Fernando Gabeira, o candidato paz e amor: Votou contra o aumento de salário dos parlamentares. Não atacou adversários, prometeu não poluir as ruas. Pra mim basta. Eu sei que o passado dele não é o que possa se chamar de limpo, pelo sequestro do embaixador americano durante a ditadura, mas foda-se. Na ditadura era bangue-bangue. A administração dele poderia ser uma merda, mas significaria uma mudança - ou ao menos uma tentativa de mudança. Infelizmente perdeu.

Funcionário bêbado do barzinho da esquina: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr


Escrito por Eduardo @ 11:10 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog