segunda-feira, abril 14, 2003




Entrevista - Mc Serginho



MC Serginho, o pai da Eguinha Pocotó, procurou a equipe do F.S buscando uma entrevista para tentar esclarecer algumas polêmicas em torno do seu nome. Nós prontamente aceitamos e aqui está o resultado da entrevista:

F.S. - E aí MC Serginho, beleza? Alguma declaração antes de começarmos a entrevista?
Serginho - Vou mandando um beijinho.

F.S. - Ah, que elegante da sua parte. Mandando beijinho para todos nossos leitores. Não sabia que você era tão educado. Mas afinal Serginho, todos querem saber: a quem você dedica o seu hit Eguinha Pocotó?
Serginho - Pra filhinha e pra vovó.

F.S. - Pra mais alguém?
Serginho - Só nao posso esquecer da minha eguinha pocotó.

F.S. - ??? Como assim? Você dedica essa música para uma égua? O que ela fez pra ser tão especial assim pra você?
Serginho - Pocotó, pocotó, pocotó.

F.S. - Hummm. Resposta estranha essa, hein Serginho... Bom, em todo caso, tem mais algum animal que você leva junto da eguinha pra fazer "pocotó"?
Serginho - O jumento e o cavalinho.

F.S. - Mas por que você leva eles também?
Serginho - Eles nunca andam só.

F.S. - Dexa eu ver se entendi. Você costuma levar a eguinha, o jumento e o cavalinho pra fazer "pocotó"? Todo dia isso?
Serginho - Quando saio pra passear.

F.S. - Nossa! Você é realmente estranho Serginho. Espera um instante que eu vou beber um copo d`água.
Serginho - VAI LACRAIA! VAI LACRAIA!

F.S. - O QUÊ??? REPETE SE FOR HOMEM!
Serginho - VAI LACRAIA! VAI LACRAIA!

F.S. - AH, SEU FILHO DA PUT*!!! (Nosso entrevistador pula em cima do Serginho)

(Eles caem na porrada enquanto o MC Serginho canta seu super-hiper-ultra-mega hit Vai Lacraia. Isso desconcerta o entrevistador, que não aguenta ouvir aquela porcaria e desmaia. Logo depois o MC Serginho chama a Eguinha Pocotó e a Lacraia, que pulam em cima do entrevistador. Ele não AGUENTA A PRESSÃO e morre.)

E assim acaba a primeira entrevista da equipe do F.S.
Espero que as próximas sejam melhores.

...

E desejo mais sorte ao nosso próximo entrevistador...


Escrito por Eduardo @ 1:56 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog