sexta-feira, dezembro 31, 2004
Ah, como eu sei que ainda tem gente que não se identificou que lê o blog?
Simples. Nedstat responde.
25 December 2004 | 168
26 December 2004 | 131
27 December 2004 | 155
28 December 2004 | 162
29 December 2004 | 203
30 December 2004 | 247
Tirando a distorção bizarra do dia 30 - culpa de algum campeão que ficou dando refreshs - o blog tem uma média de cerca de 150 leitores diários aproximadamente. Ok, sei que fiz uma média altamente deturpada. Mas quem se importa? Olhando estes dados, você pode acabar achando que tenho cerca de 150 leitores.
Veja bem, você tem 150 leit...
Mas é aí que você se engana, meu caro albino. 150 leitores seriam os que entraram num dia SÓ. Mas tem gente que entra de três em três dias, a cada cinco dias, de semana em semana. Tem gente que fica tempos sem acessar e depois volta. Ou seja, há um rodízio diário de leitores. Não são sempre os mesmos. Então, considerando que são uns 1000 visitantes por semana, acho que dá pra colocar uns 250 únicos. Não coloco mais porque tem os maníacos do refresh, claro.
Tendo DUZENTOS E CINQUENTA LEITORES, e sabendo que, no máximo, umas 100 pessoas diferentes já comentaram aqui nos últimos meses, concluo que tem gente PRA CARALHO que lê este blog e não abre o bico.
E eu quero que vocês abram o bico. Ao menos uma vez.
Por favor, vai.
Escrito por Eduardo @ 11:09 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.