sexta-feira, março 18, 2005




Maldições

Desde que cadastrei o FS no google e disponibilzei o meu MSN aqui, uma série de maldições começaram a pairar sobre este blog.
Eis dois exemplos.

- A MALDIÇÃO DA SHEILA MELO

Já faz algum tempo - ou melhor, já faz MUITO tempo - que eu postei algo insignificante sobre a sheila melo. Não lembro exatamente o que era e estou com alguma preguiça - novidade! - de procurar.
Enfim, esse post desgraçou o meu nedtstat.


Image hosted by Photobucket.com


Meu nedtstat que era todo certinho, só com visitas de gente legal e limpinha - vinda de outros blogs supimpas e felizes - passou a apontar um pessoal estranho chegando aqui pelo google. Essa não é uma boa noticia, visto que as pessoas que vem parar aqui vinhas diretamente do google costumam fazer parte de um sub-mundo bem estranho, mas muito estranho mesmo, em que o objetivo de suas vidas resume-se a procurar fotos de mulher pelada em serviços de busca, bater papos marotos e maliciosos com garotinhas sub-15 nas salas de chat do uol e varrer o orkut em busca de potenciais mulheres safadinhas e despudoradas - que tenham msn e que possam satisfazer seu voyeurismo descomedido, se exibindo pela webcam.

Já faz alguns meses que, sistematicamente, vem chegando gente aqui procurando pelas seguintes combinações:

- fotos + sheila + melo + pelada
- sheila + nua
- sheila + melo + playboy

E isso não é legal, visto que esse tipo de... ahn... pessoa chega aqui perdida, não acha as fotos da sheila pelada na playboy (agora que estou fudido mesmo, a maldição será eterna) e vai embora, inflando o meu nedstat de graça.

Por isso, deixarei bem claro:

NÃO HÁ FOTOS DA SHEILA MELO AQUI, SEUS PUNHETEIROS DE MERDA! NÃO FODAM! SUMAM DAQUI!



- A MALDIÇÃO DO GUSTOP

Lembram-se do post sobre o gustop?
Pois é, maldita hora que eu fui postar aquilo.
Desde então, duas merdas aconteceram.

- o nedtstat começou a apontar gente chegando aqui procurando por GUSTOP + CRIAR + JOGO (até hoje isso acontece). Daí nego vem, procura o post, provavelmente NÃO ACHA - pois são todos burros e não conhecem o CACHE do google, que os levaria praticamente direto ao post - e fecha o blog.
- coloquei o meu MSN no post e disse que se alguém estivesse afim de jogar, era só me adicionar. Ou seja, assinei a minha sentença de morte. Ligando os fatos:
Buscas por GUSTOP, CRIAR JOGO + meu MSN no post = MILHÕES DE PESSOAS ME ADICIONANDO NO MSN E PERGUNTANDO COMO FAZ PARA CRIAR UM MALDITO JOGO.


·$13N·$39I·$13N·$39H·$13A·0 diz:
mi insina a jogaa
edu diz:
não.
·$13N·$39I·$13N·$39H·$13A·0 diz:
nossa vlww einnn
edu diz:
=)

Bendita hora que fui fazer esse post.
Eu, um cara ingênuo e bem-intencionado, buscando pessoas bacanas para jogar GUSTOP comigo, só consegui atrair ignorantes que não conheciam nem o próprio IP. Bani todos, sem exceção.

Só pra terminar o post: amigo, se você chegou aqui pelo google procurando por QUALQUER COISA, desista.
Você não vai achar. Vá embora daqui.


Escrito por Eduardo @ 6:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog