segunda-feira, setembro 05, 2005
Namorada boba, comunidade no orkut, leitores do FS
Bom.
Como vocês puderam perceber pelo post anterior, a namorada resolveu invadir o blog.
Não satisfeita em apenas adentrar os domínios do FS, resolveu criar uma comunidade no Orkut pra ele também.
É muito boba mesmo. Mas eu amo
Então. Dando uma rápida olhada pelos membros da comunidade, pude perceber vários amiguinhos que já conheço de longa data: Bruno, Xande, Borges, Thaly, Cid e por aí vai - além da própria Yumi, é claro.
Porém, qual não foi a minha surpresa ao perceber que - além de inúmeros desconhecidos pra mim, que nunca comentaram no blog - vários dos frequentadores assíduos das caixinhas de comentários do FS tinham joinado a comm também.
Speed, Dener, Thales, todos lá. Por incrível que pareça, NEM PASSAVA PELA MINHA CABEÇA que eles tinham uma forma REAL, HUMANA, quanto mais que estavam no Orkut.
Conclusão ao me deparar com o profile deles: ELES EXISTEM MESMO!!!
Infelizmente, algum dos leitores do FS não possuem Orkut - vide SUT - e, por isso, não serão capazes de participar da comm. Uma pena: a não-participação do SUT - vulgo PRIMEIRÃO! - na comunidade é uma perda não só pra mim como para todos nós, que não teremos o privilégio de vê-lo ser o primeirão em cada tópico aberto lá.
Mas deixa logo eu ir ao assunto do post: apresentar à galera as pessoas por trás dos nicks. Mostrar ao pessoal o homem por trás do Dener, o indivíduo por trás do Speed e a grande pessoa por trás do Thales - os maiores comentaristas do FS.
Então.
Ficha técnica - baseada no profile de cada um no orkut - de cada um deles:
DeNer
DeNer começou a comentar no blog há pouco tempe. Sempre mandando todos se foderem, conquistou a simpatia de todos os leitores do FS. Gosta tanto de mandar os outros se foderem que até criou um blog exclusivamente pra isso: Vão se Foder.
Nome: DeNer
Reside em: Belo Horizonte
Gênero musical: Pagode e Hip Hop
Esporte preferido: Vôlei
Atividade preferida: Vôlei
Se tivesse que se foder, seria... Jogando Vôlei
Speed
Speed já comenta no FS faz tempo. Sempre reclamando da minha veia capitalista e me chamando de mendigo, Speed é figurinha constante na caixinha de comentários do blog. Recentemente tive o privilégio de poder conversar com este rapaz no MSN e fiquei sabendo que ele é companheiro do Didi Mocó - mais um cearense-cabeça-chata no mundo.
Nome: Speed
Reside em: Fortaleza
Livros preferidos: não compra livros, não é capitalista
Músicas preferidas: não ouve músicas - atitude tipicamente capitalista
Programas de TV preferidos: não tem TV - é coisa de capitalista
Esporte preferido: comentar no FS, chamando o Edu de capitalista
Cozinhas: desconhece o termo. sua casa possui apenas um aposento, qualquer coisa a mais é luxo desnecessário - não é uma casa capitalista
Todos os dados citados neste post foram extraídos do Orkut e são absolutamente verídicos. Caso eu tenha alterado algo ou escrito qualquer coisa que possa ter desagradado às pessoas mencionadas no post, é o seguinte: ME PROCESSEM
ps. São quase 2 da manhã e não vai rolar de fazer a sua ficha técnica, Thales. Não sei se isso é uma boa ou má notícia pra você, mas não vai dar mesmo. Estou morrendo de sono.
Escrito por Eduardo @ 12:14 AM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.