quinta-feira, setembro 29, 2005






SEM DICA AQUI. TENTE OUTRO POST.

(nome alterado sim...Fui só eu que percebi que era uma baita contradição um anti-social necessitar de elogios, por mais que fosse apenas para continuar postando?!)

*Antes de tudo, eu gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a todas as demonstrações de carinho e afeto com relação ao meu post e até mesmo a minha pessoa. Confesso que, se eu tivesse lido várias críticas, eu acabaria nem fazendo uma outra coluna, e sairia triste e desajeitado daqui nesta mesma semana. Mas, como isso não houve....*

"A segunda parte iniciada pela primeira parte - conhecer de vista = grandes amigos!?"

O mundo onde essa situação se passa é, de novo, no Orkut. Talvez porque as pessoas não seriam tão caras-de-pau (será?!) ao vivo. ...

Ano passado, como inúmeros vestibulandos, fiz um cursinho pré-vestibular. Meu objetivo, logo, era apenas um: Passar no concorrido vestibular de Economia da UFRJ. Entende-se assim que eu ia lá para aprender as matérias que cairiam nas provas, e fazer algumas poucas amizades, no máximo. Mas, tirando esses "novos amigos", eu estaria pouco me cagando para os "agregados", ou, colegas de classe. E, muito menos, para colegas...da outra turma!!!

Pois bem, passou-se um tempo...Quase um ano, para ser preciso. Neste meio período, recebi 2 vezes (o que leva alguém a pedir autorização 2 vezes? Não entendeu o "não"!?) o pedido de autorização de um sujeito q'eu realmente não lembrava. Tá, se eu lembrasse talvez não fizesse muita diferença, mas enfim.

Um dia, recebi o seguinte scrap:




Nesse instante, me veio a mente: POR... PU-XA VI-DA!!! Eu perguntei alguma coisa??. Mas pensei que o pobre rapaz ficou preocupado com o fato de eu não lembrar dele e, assim, não adicioná-lo e ele ter um novo amiguxo. Triste, não?

Neste momento, eu e um amigo meu, de CP2 (ex-colégio) e do próprio GPI, começamos a discutir sobre qual seria a melhor resposta. De gpi era muito grande né? nem lembro...=) valews? até foda-se.. vlw? (hahahaahahha), veio de tudo. Mas o scrap final foi:




Scrap escroto, concordo, mas também não foi tanto...

Passaram-se alguns minutos, obviamente pensamos que o assunto havia se encerrado. Meu amigo e eu voltamos a conversar sobre idiotices cotidianas. Eis que, de repente, .... PQP! O CARA SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER!!!! AAAAAAAAARGH!!:




Pois bem, vejamos. Ele próprio admite que não era o meu amigo! E mais; por-a! SAIU NO MEIO DO ANO!!! Como que alguém que me viu durante umas 5 vezes durante 6 meses se lembra de mim UM ANO DEPOIS pra me adicionar?!!?!? É muita vontade de me adici.....quer dizer, é muita vontade de voltar a bater aqueles longos papos comigo de novo...

Após tamanha "demonstração de amor", não me restou mais nada, a não ser...




-----------------------------------------------------------


Update: Ao ir procurar o meu scrap no orkut do condenado, achei um leitor do FS!!!! *medo*

Haahahahahhaha!!


Escrito por Anônimo @ 9:37 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog