quarta-feira, novembro 30, 2005
Hugo
Quem não lembra do Hugo?
Tava falando com o Raphael no MSN quando, sei lá porque diabos, lembramos do programa e começamos a falar dele.
Pra quem não lembra, Hugo foi um programa exibido na CNT/Gazeta há MUITOS anos atrás - eu tinha uns 12 ou 13 anos, sei lá - que fez um sucesso estrondoso - principalmente para uma emissora do porte (leia-se: que ninguém assiste) da CNT/Gazeta.
O programa simulava um videogame, cuja única fita disponível seria a do Hugo e este era controlado pelo telefone da casa do telespectador - que funcionava como um joystick para um videogame convencional.
A história do jogo era sempre a mesma: Hugo era um duende feliz que vivia com a sua mulher, Hugolina, e tinha 3 filhos. Só que sua família era mongol, e toda hora acabava sequestrada pela bruxa Maldícia. Daí Hugo tinha que sair pra resgatá-los.
Pra vocês terem idéia do sucesso que o programa fez, na época, a CNT/Gazeta - um dos canais abertos mais obscuros, juntamente com a TVE/Cultura - conseguiu chegar ao SEGUNDO LUGAR NO IBOPE - acho que só o Serginho Malandro também já conseguiu essa façanha pela emissora.
Mas o mais sensacional do jogo eram os bordões, que Hugo soltava após algum acontecimento especial:
- Não tem chororô, o jogo acabou!
- Não desanima, que a vida termina!
- Agora eu quero ver, a gente vencer!
- Errei a mira, parei na China!
- Obrigado, caí sentado!
- Isso, assim mesmo, mais forte, bota tudo garoto!
Montagem by Raphael.
[Update]
O Homenzinho voltou!!
Vão lá e confiram lá a saga deste pequeno homem que sempre se fode no final.
Borges diz:
não gostei do "sempre se fode no final"
Borges diz:
coloque algo como "as aventuras do homem de solda"
Borges diz:
ou algo do tipo
Edu diz:
ok
Escrito por Eduardo @ 12:59 AM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.