domingo, novembro 06, 2005




Rótulos

Abomino rótulos.

Metaleiros, góticos, punks, grunges, emos. Todos eles.

Ouço Nu Metal mas não sou New Metaleiro - que termo escroto, aliás. Não é porque gosto de certo estilo musical que precisarei passar a agir de certa forma padronizada. Isso é necessidade de auto-afirmação. Não preciso me vestir igual a todos que compartilham do mesmo gosto que eu ou deixar de ouvir outros estilos musicais só "porque não são new metal". O fato de eu ouvir Korn e Papa Roach não impede que eu também ouça My Chemical Romance, Eminem ou Beyonce.

Quando alguém chega pra mim e se intitula "metaleiro" ou "gótico" eu viro a cara, cuspo no chão, faço uma cara de nojo e passo a ter repulsa da pessoa. Sentir a necessidade de se enquadrar num estereótipo é a atitude mais loser que alguém pode ter - é pegar a sua individualidade, jogar no chão e depois pisar em cima dela.

Esse ano tive a oportunidade de conhecer a Galeria do Rock, em São Paulo.
Lá, existe um andar para cada estereótipo. Andar emo, andar metaleiro, andar gótico.
Fiquei procurando o andar "normal", onde pretendia ficar.
Infelizmente não encontrei; parece que sou uma espécie em extinção.


********

Tenho orgulho de não ser nada - e pretendo continuar não sendo. Não quero me enquadrar em estilo nenhum, não quero ser obrigado a vestir a mesma roupa do pessoal que eu ando ou ter que me portar igual a eles.

Tenho uma coisa chamada personalidade, ainda.

É o que falta à galera por aí.


Escrito por Eduardo @ 5:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog