sexta-feira, dezembro 23, 2005




ATENÇÃO: POST SÉRIO

Eu sei que muita gente - como a Bells - não gostou/entendeu a série de posts sobre o Yutaka. Por isso, queria esclarecer aqui alguns pontos.

Quanto a insistir na piada
Quando me contam uma piada, eu procuro repassá-la para o maior número de pessoas possíveis, tento extrair o máximo dela e, quando ela deixa de ser engraçada, eu paro de contá-la. Foi o que aconteceu no caso do Yutaka. Meu intuito jamais será de fazer algo pra traumatizar/infernizar a vida de alguém. Não conheço o Yutaka e não tenho nada contra ele; mas não há como negar que as reações do moleque perante a situação foram as mais hilárias possíveis. Ele botou lenha e o fogo aumentou. Deu pra rir bastante.

Outro fato curioso da história é que ESTAVA BEM NÍTIDO que era sacanagem. O engraçado da situação foi justamente o Yutaka ter encarado como algo real, como se realmente estivéssemos confundindo ele com outro Yutaka. Na verdade, o grande humorista do negócio, quem criou toda a graça da situação, não foram nem as pessoas que foram no scrapbook dele; foi ele mesmo.

O engraçado da situação foi justamente a REAÇÃO do Yutaka, que propiciou uma nova série de posts sobre ele. Pra falar a verdade, depois do primeiro post, eu nem pretendia mais tocar no assunto; o que aconteceu foi que muitos leitores acabaram indo no scrapbook dele encher o saco e ele mudou o about, tornando a situação mais cômica ainda.

Quanto a ser escroto
Minha filosofia de vida é a seguinte: nunca fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Ser escroto, pra mim, é proceder dessa forma. Sinceramente, se enchessem meu scrapbook dizendo que me conheciam desde a infância, relembrando a "época do pirulito", eu acharia bastante engraçado. Realmente é uma coisa que não passaria nem perto de me ofender. Eu não me importaria muito; simplesmente deletaria os scraps - se tivessem sido bem feitos e parecessem reais, podendo convencer alguém - ou talvez nem isso, se fossem engraçados.

Cara, são SCRAPS.

O fato é que em nenhum momento alguém xingou o Yutaka e/ou o ofendeu de alguma maneira. Por isso fiquei surpreso ao perceber que ele havia deletado o profile dele. Como disse num post anterior, não comemorei e nem me vangloriei por isso; apenas fiz graça com a situação - que é o que eu tento fazer aqui - e simulei uma cartela tentando encontrar um próximo alvo. Teve gente que levou a sério.

Quanto a continuar na piada, como alguns pediram
Confesso que pretendia postar o log da conversa com o Yutaka aqui, mas nem tenho mais vontade. Já perdeu a graça - pelo menos pra mim. De qualquer forma, pra quem estiver interessado, eu tenho o log da conversa - quem quiser é só me adicionar no MSN e pedir.


***************


Bem, é isso aí.
Criei esse blog em 2003 para fazer algo que eu gosto - escrever - e para o meu divertimento. Depois de um tempo ele cresceu e ganhou muitos leitores, mas o objetivo continua o mesmo. Não tenho a pretensão de influenciar e nem de formar a opinião de ninguém. Cada um tire a conclusão que quiser.
Só sugiro o seguinte:

Quem não gosta de ler os posts do blog, não precisa mais entrar aqui.
Quem gosta de ler, bem.. err.. hm.. pode continuar entrando.

Parecem coisas bem simples de entender, mas pra muita gente não é. Tem gente que continua a ler o blog mesmo sem gostar. Vai entender.


Escrito por Eduardo @ 4:05 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog