terça-feira, abril 25, 2006




Falsos Suicidas

Um grupo de criaturas curioso é o dos falsos suicidas.

É fácil identificar um falso suicida: ele é aquele que anuncia pra todo mundo que vai se suicidar. Aquele que grita, esperneia, pega um mega-fone só pra contar pro mundo que vai dar cabo de sua vida.

O falso suicida gosta de show, espetáculo. Ele quer que todos saibam o quanto sua vida é uma merda e o quanto ele quer se matar. No mundo globalizado de hoje, se matar em público é IN, se matar sozinho é OUT.

Ora, se ele quisesse se suicidar mesmo, ele pegava uma faca e cortava o pescoço. Mas não! O falso suicida precisa fazer showzinho, ele precisa de público! Então ele sobe até o terraço do prédio, fica lá se balançando e dizendo que vai se jogar.

Aparecem os bombeiros. Estes, ao receberem o alerta de mais um falso suicida, imediatamente coçam o saco e pensam: ah, porra, de novo?

Em seguida, rapidamente, aparece gente de tudo quanto é lugar, vinda sei lá daonde, comendo amendoim e mascando chiclete. Junta-se uma multidão de pessoas. Começa o murmurinho: "será que ele se joga mesmo?"
Não, ele não se joga, acreditem em mim.

Se o suicida der muita sorte, ele até aparece na TV. Não sei se é sorte ou azar, mas na ótica dele deve ser sorte. Quem sabe no programa do Datena. Ou em algum desses programas obscuros da Rede TV. O Marcelo Rezende tem cara que gosta de narrar falsos suicídios.

O falso suicida gosta de ameaçar. Ele gesticula, aponta, berra, faz cara de bravinho. A população urra. Os bombeiros coçam o saco.

- Seu José, não faz isso.
- VOU FAZER SIM! VOU ME MATAR!
- Não faz, por favor. Pega a minha mão.
- MINHA VIDA É UMA DESGRAÇA! PERDI MEU EMPREGO, MINHA MÃE ME ODEIA, MINHA NAMORADA TERMINOU COMIGO...
- Pega logo a PORRA da minha mão, seu puto, senão não ofereço mais.
- Ok.

Em seguida, a população se dispersa. O helicóptero Aguia Dourada Albatroz Feroz *insira aqui um nome escroto de helicóptero composto por uma ave + adjetivo* da Record vai embora. Os bombeiros dão uma leve coçadinha no saco.

E é assim que acabam os falsos suicídios.


Escrito por Eduardo @ 11:36 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog