sexta-feira, abril 14, 2006




Quero manter minhas orelhas, colaborem comigo

Não tem coisa que me deixe mais com cara de do que alguém falar que vai "ABAIXAR um arquivo". Sério. Eu não suporto ouvir isso.

Se você, leitor do blog, não sabe a diferença entre "baixar" e "abaixar" um arquivo, eu sugiro que nunca mais entre aqui. Eu não quero leitores que "abaixam arquivos".

Aliás, pior que isso só confundir "blog" com "blogger". A quantidade de gente que afirma "ter um BLOGGER" é impressionante. Tem gente que não satisfeita em escrever tal coisa, ainda FALA isso. FALA. É pior que escrever. Machuca meus ouvidos.

Tenho certeza que o dia que alguém chegar pra mim e disser, na mesma frase, "vou ABAIXAR um arquivo do seu BLOGGER", minhas orelhas vão começar a sangrar, apodrecer e depois cair.

[Update]
Não necessariamente nessa ordem, Caveira.


Escrito por Eduardo @ 10:54 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog