sexta-feira, junho 02, 2006




Comentários

Como muitos já devem ter percebido, eu tirei o sistema de comentários.

Pra mim, o objetivo do sistema de comentários sempre foi rolar um feedback com os leitores. Porém, já faz algum tempo que nego desistiu TOTALMENTE de comentar algo sobre o assunto do post e passou a escrever qualquer mongolice. Se é pra deturpar a razão de ser dos comentários, o blog não precisa mais deles.
Vão ser retardados em outro lugar, na moral.

Também tem aqueles que comentam qualquer merda - como o Théo falou neste post - só pra poder divulgar seu blog. Alguns nem lêem o post. Nego é muito ingênuo de achar que eu não percebo.

Pretendo voltar com o Haloscan algum dia, mas ainda vai demorar. Não dá pra manter ele só pelas pessoas que comentam decentemente - 3 entre 10 - e sair banindo todo mundo. Enquanto vocês insistirem em desvirtuar o assunto do post nos comentários e não contribuirem com nada, o blog fica sem comentários; até mesmo porque se tornam desnecessários.

Diante desses fatos, alguns blogueiros optam por moderar os comentários e/ou colocar um aviso no sistema dizendo que "não são responsáveis pelas opiniões emitidas pelos seus leitores". Eu prefiro não perder meu tempo. Prefiro não ter que ensinar nego a se comportar ou colocar avisozinho desnecessário. Tiro os comentários logo.

Sei que tem muita gente que gostava de comentar aqui, que até mandou email perguntando sobre o que aconteceu, como a Kicca. Não era o que eu queria fazer, mas infelizmente foi necessário. Por causa de alguns, outros ficam sem poder participar e contribuir com o blog.

Enfim, é isso. Se quiser comentar sobre qualquer post, ou qualquer coisa
sobre o blog, me adicione no MSN (edurj20@hotmail.com), deixe um scrap ou me mande um e-mail (eduknot@gmail.com). Vocês também podem comentar os posts na comunidade do FS no Orkut, se quiserem.

o/


Escrito por Eduardo @ 10:22 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog