terça-feira, julho 04, 2006




Dúvidas sobre Sexualidade

Quando você está na Internet, procurando algo no Google, a coisa mais fácil de se encontrar é bizarrice. De todo o tipo: mulheres sendo enrabadas por cavalos, fotos do Tiririca sem peruca e até depoimentos de moleques que gozaram no Dreamcast [?].

Há alguns dias, minha namorada achou um site que respondia algumas "dúvidas sobre sexualidade". Porém, as dúvidas são tão ridículas que fazem a gente desconfiar que nego mandou as perguntas de sacanagem, ou algo assim. Mesmo assim, elas foram respondidas no site.

Então, resolvi respondê-las aqui no FS também.



Photobucket - Video and Image Hosting
Um oferecimento de: Conselhos de Amigo, sempre ajudando as pessoas.



Vontade de Chorar

Comecei a me masturbar a alguns meses, e após o orgasmo, sinto uma imensa vontade de chorar e não me controlo. Gostaria de saber por que isso acontece. OBS: No momento não estou namorando! Obrigada pela atenção.
Brasileira, 19 anos - Fortaleza - CE

-----------------------------------------------

Seguinte, Brasileira.

Você chora exatamente por não ter namorado. Você pratica o ato solitário e se lembra disso. Carente, você chora.

Solução: arrumar um namorado logo.

Beijos e até a próxima!!


*************************************************************


Peitinhos

Eu sou Yuri, tenho 17 anos e tenho algumas dúvidas sobre masturbação.
Bom todo mundo diz que se masturbar cresce peitinhos nos garotos, mas como o próprio doutor diz em seu site, que isso é "mentira". Vou mandar minha pergunta: "Quando eu tinha uns 11,12 anos eu me masturbava muito e eu senti, que cresceu os "peitinhos", e agora com 17 anos, eu continuo me masturbando mas não com tanta freqüência como antigamente, EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA SUMIR COM ESSES "PEITINHOS"? Pois me sinto envergonhado quando tiro a camiseta. Muito Obrigado!
Yuri, 17 anos - BH - MG

--------------------------------------------

Olá, Yuri.

Tenho duas notícias pra você, uma boa e outra ruim.

A ruim é que pra perder os peitinhos, meu amigo, só com muita malhação e fechando a boca. A boa é que você pode continuar se masturbando o dia todo, amigo!! O dia todo!! Essa é a boa noticia!!!

Abraços, cara!!


*************************************************************


O Que Fazer?

Sinto muita vontade de conversar com meu pai a respeito de sexo e principalmente masturbação; às vezes estou do lado dele e fico coçando o saco discretamente, e me masturbo, pra ver se ele fala alguma coisa comigo! Mas não fala nada. O que eu devo fazer?
Lipe, 16 anos - Manaus - AM

---------------------------------------------

E aí, Lipe? Tudo bom com você, cara?

Acho que você está fazendo as coisas da forma errada. Ao invés de coçar o saco e se masturbar discretamente, faça isso NA CARA DELE. Quando seu pai estiver dormindo, ligue a luz do quarto, dê um pulo na cama e grite, bem alto: "PAI, OLHA O QUE EU SEI FAZER!!", e então comece a se masturbar loucamente na frente dele.

Tenho certeza que ele dirá alguma coisa!!

Valeu, amigo!!

Comente sobre o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 11:30 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog