segunda-feira, junho 26, 2006




Jonathan Maniche Carrey


Photobucket - Video and Image Hosting

Maniche é o volante da seleção portuguesa que, recentemente, marcou o primeiro - e único - gol do jogo Portugal x Holanda, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo deste ano.
Fez o gol que classificou sua seleção e foi eleito o melhor da partida.

Até aí tudo bem, todo mundo sabe.

O que pouca gente sabe é que Maniche nem sempre foi jogador de futebol. Maniche também já tentou seguir carreira como comediante e vocalista de banda de New Metal.

Como comediante, adotou o pseudônimo de Jim Carrey, e protagonizou diversos filmes famosos de Hollywood, como "O Maskara", "Ace Ventura" e "O Show de Truman". Infelizmente, nunca conseguiu obter o prêmio que mais almejava nesse ramo artístico: o Oscar.

Photobucket - Video and Image Hosting


Desolado, Maniche resolveu partir pra outra.

Paralelamente à carreira de ator, Maniche começou a tocar um outro projeto, de vocalista de banda de Rock. Maniche, ou melhor, Jonathan Davis, foi, por muito tempo, vocalista do Korn, banda que é considerada o maior expoente do New Metal. Nessa época se envolveu com drogas e começou a engordar rapidamente. Jamais ganhou um Grammy, um dos seus maiores sonhos desde criança. Foi sua pior fase.


Photobucket - Video and Image Hosting


Porém, com a iminência da Copa do Mundo, Maniche começou a se cuidar. Seu maior sonho sempre foi disputar uma Copa. Melhorou seu preparo físico e começou a jogar bola, em campos de várzea, até ser descoberto por um olheiro do Benfica, time de ponta português. Pouco tempo depois estava sendo convocado pelo Felipão para as eliminatórias européias.

Depois de tantas tentativas infrutíferas de fazer sucesso, finalmente Maniche chegou ao estrelato. Reconhecido no mundo todo depois de seu gol antológico contra a Holanda, Jonathan Maniche Carrey quer alçar vôos maiores. Seu sonho agora é vencer a Copa jogando uma final contra o Brasil.

Pena que Brasil e Portugal, no máximo, se enfrentarão nas semi-finais, e Maniche jamais poderá realizar seu último e mais desejado sonho.

Se fodeu.

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

--------------------------------------------------

Colaboração do Tiagão na elaboração do post.
Comente o post aqui.


Escrito por Eduardo @ 10:55 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog