quinta-feira, junho 08, 2006




Como NÃO ser uma boa editora de revista jovem

Cara, eu já tava com esse post pronto há MUITO tempo, mas esqueci que ele existia. Então finjam que ele é super atual e leiam com cara de

-------------------------

Ok.

Vocês se lembram da Katilce? Espero que sim, senão o post perde parte do sentido.
Enfim, só pra refrescar a memória: Katilce Miranda foi a garota chamada pelo Bono Vox, vocalista do U2, para dançar com ele no palco, quando sua banda veio para o Brasil.

Nesse mesmo dia, descobriram o profile dela no Orkut e lotaram seu scrapbook. Alguns milhões de scraps, apenas. Encheram tanto o saco dela que ela apagou o profile.

Nessa época, eu fiz um post sobre o tema, com uma suposta entrevista com ela. Como todo bom leitor do FS sabe, a entrevista era de... cabrindeirinha.

Acontece que nem todo mundo sacou que a parada era de zoação. Uma EDITORA DA REVISTA CAPRICHO - que provavelmente deve ter procurado sobre a Katilce no Google e parado no FS - entrou em contato comigo a fim de obter o contato da Katilce para também fazer uma entrevista com ela.


Photobucket - Video and Image Hosting


Apesar do e-mail @abril, eu desconfiei. Como sou gato escaldado, pedi a ela que me confirmasse que era da revista mesmo.


Photobucket - Video and Image Hosting



Ok, ela REALMENTE era da revista. Confirmado isto, resolvi pregar uma peça nela. Afinal, ela merecia: ler uma entrevista extremamente MAL FEITA, de um blog qualquer, sem fonte alguma, e ainda ACREDITAR que ela é real não é pra qualquer um não. Tem que ser muito otário.

Criei, junto com o Raphael, um e-mail no MSN para uma falsa Katilce e mandei pra ela. Pretendíamos nós mesmos dar a entrevista, no lugar da Katilce. A idéia inicial era deixar a história rolar até que ela publicasse a entrevista na revista, porém nos ligamos que podia rolar alguma complicação jurídica pra gente. Então, a idéia passou a ser apenas dar a entrevista e, em seguida, contar a verdade no final da conversa.

Infelizmente, parece que ela se ligou que a entrevista era falsa, porque jamais adicionou a katilce_one22@hotmail.com - nossa Katilce falsa. Ou mostrou o blog pra alguém da redação que, após zoar muito ela, a alertou que a entrevista não era verídica.

Vocês tem uma editora muito competente, Capricho.
Parabéns.


Escrito por Eduardo @ 11:55 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog