terça-feira, fevereiro 21, 2006




Katilce Miranda


Image hosting by Photobucket


Katilce Miranda, bancária, 28 anos, era uma garota comum habitante da cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro.

ERA.

Era até o dia que resolveu ir no show do U2, em São Paulo, e foi chamada pelo vocalista da banda - Bono Vox - a subir ao palco. Cantou, dançou, e até beijinho ganhou do Bono. Sem dúvida, uma noite que ela não vai esquecer.

Aliás, não vai esquecer não só pelo fato em si: 100 000 scraps, até o momento, já inundaram o scrapbook dela no Orkut e com certeza farão que ela lembre do ocorrido pela sua vida inteira. A cada minuto, são cerca de 100 scaps novos pra garota. Impressionante.

Já faz algum tempo que o Orkut coroa celebridades instantâneas. Alguns dos exemplos mais recentes são o Klaus - o moleque do pinto pequeno - e o Pedremo - aquela da matéria do Fantástico sobre os Emos.

Dessa vez, o problema se deu porque Katilce TEM MARIDO, e por isso muitos estão dizendo que ela o traiu com o Bono. Muitos também são os profiles FAKES aparecendo; tanto dela quanto do marido. Tá todo mundo procurando o perfil do cara pra chamá-lo de corno.

Enfim. Como a equipe do FS nunca dá bobeira, fomos os primeiros a pegar o MSN da Katilce e fazer uma entrevista exclusiva. Ela se mostrou bastante disposta a comentar e esclarecer o caso. Conseguimos contactar um amigo dela, o SUT, que nos ajudou a fazer as perguntas.

Obrigado, SUT!!!

Gostaria de agradecer também ao Raphael, que nos ajudou a conseguir o contato.


Image hosting by Photobucket
Katilce e Bono se beijando.


[SUT] Olá, Katilce. Tudo bem?
[Katilce] Tudo, né. Fora os scraps. rs.
[SUT] Como você tá se sentindo em relação a tudo isso?
[Katilce] Ah, eu nem me importo, sabe? Na verdade, tenho pena deles. Eles não sabem nada da minha vida pra falar.
[SUT] Mas a exposição da sua vida assim não te incomoda? Todo mundo chamando seu marido de corno, te julgando.. o que você pensa sobre isso?
[Katilce] Eu acho que eles não deviam se meter na minha vida. Já falei com o meu marido e ele disse que tá tudo bem, que entende o que aconteceu. De começo ele ficou meio chateado, é claro, mas agora já tá tudo bem... Ele sabe que sou fã do U2 e nunca iria perder uma oportunidade de subir no palco com o Bono me chamando... nossa, foi inacreditável!!!
[SUT] Foi você que beijou o Bono ou ele que te beijou?
[Katilce] Ele que quis dar o selinho. Eu não ia recusar, né? rs
[SUT] É verdade... aí fica aquela pergunta: selinho é traição?
[Katilce] Eu acho que não.. se não tem sentimento, não é traição...
[SUT] Mas teve um sentimento, né...
[Katilce] rsrsrsrsrs. Mas é diferente, né...
[SUT] É verdade.
[Katilce] Bom, eu preciso ir... espero que vcs divulguem essa entrevista... porque o que incomoda são os scraps mentirosos, falando da minha vida.. acho que vou até criar um profile novo.
[SUT] Divulgaremos sim, pode deixar. Beijos!!
[Katilce] Bjo!!

[Outras matérias]
- Katilce no Terra.
- Katilce no Terra II
- Katilce na Folha


Escrito por Eduardo @ 3:06 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog