domingo, fevereiro 19, 2006






"João sem braço é que é um cara feliz. Pode entrar em um banheiro de bar tranquilo. Ele sabe que, por mais que ele quisesse, ele nunca ia conseguir encostar sem querer numa parede mijada."

Conto do João Sem Braço.

Banheiro de bar é cheio de mordomia. É só estalar os dedos que já tem alguem pra abrir o seu ziper... mesmo que você esteja estalando os dedos por outro motivo.

Tem gente que disfarça benzão: o cara fica manjando você mijar, totalmente na dichava, nem dá pra perceber que ele está olhando tua pemba. Tirando o fato que dos 20 urinóis que ele podia ter escolhido ele resolveu mijar do seu ladinho.
Quase um ninja.

O cara otário no banheiro é facil de reconhecer, é o que puxa a descarga. Num lugar aonde as paredes são mijadas, o chão é mijado, as pias são mijadas, a própria descarga deve ser mijada, o cara vai se preocupar se dentro do vazo vai ficar mijado? Só o mais otário.

A hora da duvida é a de lavar a mão. Respingou um pouco durante a mijada, mas será que vale a pena trocar o próprio mijo respingado na mão por uma torneira suja e uma pia que ja foi vomitada e mijada?
O que não pode é lavar a mão e depois tocar na porta. Ai você é um idiota.

Na verdade se você tocar em qualquer coisa que não seja você dentro do banheiro você é um idiota. Por tabela você segurou uns 30 paus... no mínimo.

Tem também o herói. O cara tá de chinelo mas não se importa, mete o pé no mijo e nem percebe. Assim que entra no banheiro já começa a mijar, não importa onde... em alguns casos pode até ser em outra pessoa. O cara esfrega a mão na parede que geral mijou e sai. Do lado de fora ele faz carinho no rosto da namorada, sem culpa.

Tudo pode ter uma desculpa aceitável, até aquela olhada pro lado pra garantir que a sua pemba é a maior, menos mijar na cabininha. Se o cara entrar na cabininha pra mijar ele vai mijar sentado, não tem erro.

"Quem mija na cabine tem vergonha do piru"

Ditado Popular.

Ps. Em vários banheiros de todo o Brasil você encontra o telefone pra participar do Pimping Aid, é só ligar e se cadastrar pra dar meia horinha de bunda por dia. É muito facil e todos podem ajudar. Faça como as coroas do gringo ou o carinha do arame, meia horinha de bunda pra acabar com a fome mundial.

Falou, Asdrubal.


Escrito por Nigel Goodman @ 8:30 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog