segunda-feira, junho 05, 2006
Tentativa de Assalto na Clínica
Sábado eu fui tirar radiografias do meu cérebro. Tudo isso por causa daquele velho problema de memória e concentração, que eu já relatei aqui diversas vezes. Recomendação da neurologista, pra ver se eu tenho algo errado mesmo.
Logo após chegar na clínica, sou chamado pra ser atendido. Entro na sala, não tem ninguém. Era uma salinha pequena, fechada, escura. A aparelhagem aparentava ser meio obsoleta. Mó clima de filme de terror. De repente, ouço uma voz, por trás de mim:
- Tira o cordão.
Nesse momento, eu me viro.
- Que?
- Tira o cordão.
- Oi?
- Pra tu poder fazer a radiografia, tu vai ter que tirar o cordão.
- Ahnnn, ok.
Pensei que o maluco ia me assaltar, na moral. Levei um susto. Depois fui saber que o cara não era o médico, e sim um empregado da clínica.
Enfim, daí ele foi embora e entrou o médico.
- Opa, tudo bom?
- Tudo.
- Tu caiu?
- Ein?
- Tu caiu?
- Ahn?
- Tu tá fazendo o exame por que? Tu caiu?
- Ahnnn, não.
Deu vontade de falar: "não, é porque eu quero confirmar se eu sou maluco mesmo" e fazer umas caretas pro cara. Mas a vontade passou, porque eu sou um cara sensato e com a cabeça no lugar.
Isto é, vamos esperar o resultado dos exames.
Escrito por Eduardo @ 11:17 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.