segunda-feira, outubro 23, 2006




FS ENTREVISTA - GUILHERME ZAIDEN



Este é Guilherme Zaiden, um dos brasileiros mais famosos do You Tube.


AH.

Você leu o título do post, viu a foto e não tem a mínima idéia de quem é Guilherme Zaiden?

Bem, eu também não tinha, até um tempo atrás.

Sabe o cara do post anterior? Então, é ele.

Não, porra, o pastor não. Me refiro ao simpático rapaz do vídeo CONFISSÕES DE UM EMO, postado logo abaixo do pastor escroque. Como achei o video sensacional, tomei a iniciativa, juntamente a um amigo, de procurá-lo para uma entrevista.

Ele gentilmente aceitou.


[Edu] E aí, cara, tudo b...
[ZAIDEN] FALA LOGO O QUE VC QUER
[Edu] Então, cara. Eu queria saber se te interessa dar uma entrevista para o meu site, o F...
[ZAIDEN] 15 REAIS.
[Edu] Mas eu não tenho essa gran...
[ZAIDEN] 2 REAIS E UM PIRULITO.
[Edu] Ok.


Brincadeira, ele aceitou numa boa.


Zaiden também é o autor de um dos vídeos mais assistidos do You Tube, com mais de 220.000 visualizações - no vídeo, Zaiden encarna um pastor e satiriza a Igreja Universal.




Depois, comparem esse vídeo com o do post abaixo, do pastor de verdade. Dá até pra ficar em dúvida de qual é o vídeo sério e qual o de sacanagem.


Bem, como eu não tenho mais o que enrolar, segue abaixo a primeira parte da entrevista. A continuação dela se dará em outro post, que só Deus sabe quando vou ter paciência de editar.



*gzaiden@gmai.com entra na conversa*

*gzaiden@gmail não fala nada durante 20 minutos de conversa*

[Zaiden] rrr
[Raphael] opa, tá vivo.
[Edu] ele vive!
[Edu] qual o seu nome, rapaz? não gosto de chamar alguem de GZAIDEN.
[Zaiden] Guilherme Zaiden.
[Edu] é vc que faz aqueles videos maneiros do you tube?
[Zaiden] sim, sou eu. aehieauheiuhieahae
[Edu] nós gostariamos de te entrevistar. pro site http://www.fazsentido.com
[Zaiden] vou tentar ser o mais sincero possível.
[Edu] certo, começarei fazendo a primeira pergunta
[Edu] será que você pode me desbloquear?
[Zaiden] blz
[Edu] já começamos bem!
[Edu] AGORA SE PREPARA QUE A PRÓXIMA PERGUNTA É BOMBÁSTICA
[Zaiden] antes eu posso fazer um comentario?
[Raphael] ELE VAI FAZER UM COMENTÁRIO, BRASIL
[Zaiden] eh que a minha internet eh um pouco lerda, tanto eh que eu tava vendo um video no youtube e parou de carregar porque eu entrei no site de voces. entao se de repente eu sumir... nao foi de proposito.
[Raphael] "NÃO FOI DE PROPOSITO", diz Guilherme Zaiden
[Edu] vc usa discada?
[Zaiden] sim, no bairro onde eu moro não pega ADSL. GUARÁ DOIS
[Edu] po, cara. que fim de mundo, ein? como tu aprendeu a editar esses videos, cara? não deve nem ter civilização aí.
[Raphael] BOMBA!! "MORO NO GUARÁ DOIS, AQUI NÃO PEGA ADSL", diz Guilherme Zaiden
[Zaiden] afff.... que ignorancia, tb nao eh assim. vao asfaltar aki no mes que vem.
[Raphael] hashdçlkjf. e de onde saem as idéias dos vídeos, digo, tem alguém que te ajuda ou simplesmente BROTA DE UMA CHAMA INTERIOR, lá nos latifundios de sua mente?
[Zaiden]
depende
o do pastor eu me inspirei num folheto de uma igreja
o do emo eu inventei na hora e peguei a camera e comecei a falar o que me dava na cabeça
depois que eu tive a ideia do video
e pedi pra filmarem as cenas extras
tem alguma coisa dentro de mim que quer sair
aih sai essas ideias
geralmente anoto nas aulas
[Edu] DECLARAÇAO BOMBÁSTICA!
[Edu] "tem alguma coisa dentro de mim que quer sair" - Zaiden
[Edu] ALGUÉM ANOTA ISSO, AÍ NA REDAÇÃO
[Zaiden] eh.. eu tava com hantevirose. pode publicar
[Raphael] claro que essas brincadeiras não vão ao ar. é só pra descontrair o ambiente.
[Zaiden]
mas nao foi piada
as pessoas me deixam scraps
falando
"caralhooo.. vc eh muito engraçado, deve ser muito legal ser seu amigo"
NAO, NAO EH
[Raphael]
claro, as pessoas têm uma imagem de ti pelo que teus vídeos passam
[Edu] depois manda uma foto sua pra gente, guilherme
[Raphael] de preferência com cara de entrevistado
[Zaiden] aiuhaieuheaae... eu jah dei umas 548 entrevistas pro jo
na frente do espelho
esperando pela fama
HIHI
[Raphael] BOMBÁSTICO! "JÁ DEI UMAS 548 VEZES PRO JO, ESPERANDO PELA FAMA", DIZ GUILHERME ZAIDEN!
[Zaiden] BANDO DE CHATOS
[Raphael] cê disse que tu não é um bom amigo, digo, as pessoas te adicionam e mandam scraps forçando uma amizade. deve ser um CU SUJO E PELUDO ficar respondendo a todas elas
[Zaiden]
sim, eu soh respondo alguns que são uteis
porque quantas respostas diferentes vc pode dar pra "valeu, gostei do video"?
[Edu] FDP VC NÃO RESPONDEU O MEU

Continua no próximo post.






[Nota]

O que poucos sabem é que essa entrevista deveria ter sido postada há 1 mês atrás. Só que, por alguns problemas TÉCNICOS, isso não aconteceu. Graças a isso, Zaiden NÃO dedicou o seu último video a mim e ao Raphael.

Pois é, NÃO dedicou. Vejam e entendam:




Anteontem fui falar com ele e seguiu-se o seguinte diálogo.

[00:32:02] ZAiDEN: quem é voce?
[00:32:29] edu: eu sou o que te entrevistou
[00:32:31] edu: lembra?
[00:32:34] edu: www.fazsentido.com
[00:32:54] ZAiDEN: lembro.. e que nunca pos a minha entrevista lah
[00:33:04] edu: hahahjkdfs, como ce sabe que eu nunca pus?
[00:33:24] edu: prove que eu nunca pus!
[00:33:24] ZAiDEN: ateh parece
[00:33:24] ZAiDEN: eu ficava entrando lah pra ver
[00:33:38] ZAiDEN: mas eu nao te dediquei meu ultimo video
[00:33:40] ZAiDEN: eu deixei lah "NAO DEDICO AOS DOIS BLOGUEIROS QUE ME FIZERAM PERDER TEMPO etc etc"
[00:35:51] ZAiDEN: aih depois disso eu te bloqueei
[00:35:58] ZAiDEN: e bloqueei seu ex amigo tambem
[00:36:08] ZAiDEN: http://www.youtube.com/watch?v=x_ArsJ5MN04
[00:36:27] ZAiDEN: que fique bem claro que esse video ficou uma bosta e eu deletei mas um fã postou denovo
[00:37:25] edu: LOL

Nós também te amamos, Zaiden!


Escrito por Eduardo @ 11:25 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog