segunda-feira, janeiro 22, 2007




BBB 7

Pois é, preguiça de atualizar. Mas ok, vamos lá.

Você assiste BBB, certo? Claro que assiste. Todo mundo assiste.
Então vamos falar sobre BBB.

Diferentemente dos outros BBB´s, não colocaram pobrezinhos na competição, desta vez. O que foi uma medida interessante, já que não é mais possível adivinhar o ganhador da parada antes mesmo dela começar.

Esse também tem sido o BBB da putaria. Se não me engano, dos 14 que entraram (sem contar os 2 que saíram nos primeiros dias) apenas 5 não beijaram ninguém. E, mesmo assim, não por falta de tentativa de alguns...

Algo que poucos sabem, mas que passou no pay-per-view, foi a revelação do participante Diego (o Alemão) que havia sido CONVIDADO pela produção a participar, e só depois mandou vídeo. Assim como um de seus melhores amigos na casa, o Fernando. Acho que não preciso dizer que o áudio do rapaz foi cortado logo após a revelação. Provavelmente ele achou que ninguém tava ouvindo :(

Uma inovação nesse BBB foi o veto, que pode anular a decisão do anjo. Até agora não foi usado, mas pode vir a ser interessante pra gerar intrigas, no futuro. E por falar em intrigas, tá demorando muito pra aparecer alguma. O episódio com a Irís e a Flávia não conta, me refiro a intriga de verdade, como acontece nos BBB´s do mundo inteiro, em que nego passa até da agressão verbal para a física.

Ontem, o participante Airton, que havia sido eliminado após 48 horas de competição, no comecinho do programa, voltou pra casa. Impressionante como a produção do programa se esforça pra bagunçar a fórmula de um programa que vem dando certo há anos, inventando de eliminar um competidor na primeira semana e jogando ele de volta na casa um bom tempo depois. O tipo de coisa que não faz sentido algum; mas o Bial se amarra.

Por falar nele, foi engraçado o diálogo que se deu entre ele e o Felipe Cobra, no confessionário, ontem:

- E, Bial.
- Fala.
- Eu queria mandar um beijo pro meu filho Caio.
- Outro!
- (???)


Bem, eu poderia escrever mais um 37 parágrafos sobre BBB, mas acho que já tá bom. Deu pra atualizar o blog (FORK, NÃO ENCHE MAIS O SACO) e vai atrair bastante visitante perdido do Google.

BEIJOS.


Escrito por Eduardo @ 2:55 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog