sexta-feira, fevereiro 02, 2007




TUTORIAL E DICAS DE COMO JOGAR POKER (TEXAS HOLD´EM) ON-LINE - PARTE 1

Então.

Começou a jogar Poker recentemente? Sempre ouve seus amigos falarem de como Poker é um jogo legal mas nunca teve coragem/saco/vontade de se aprofundar no assunto? Descobriu o Texas Hold´Em há alguns dias e quer saber mais sobre o jogo? Seu programa preferido na televisão é o World Series of Poker na ESPN?

Beleza, esse post é direcionado a você.

Certo, vamos lá. Primeiramente, pra jogar Poker online, você precisa baixar um bom programa que dê suporte ao jogo. Te dou duas boas opções: Party Poker e Everest Poker. Particularmente, recomendo o Everest, que é o que eu jogo - e é nele que vou me basear nesse tutorial. Sem adware, spyware ou qualquer porra dessas. Alguns amigos meus usam o Party Poker e elogiam, então acho que qualquer um dos dois é uma boa escolha. Porém, se você quiser acompanhar a série de posts sobre o assunto no blog, baixe o Everest.


Photobucket - Video and Image Hosting
Tela inicial do Everest Poker.



É bom frisar que, diferentemente do que muita gente pensa, o dinheiro usado nesses programas é VIRTUAL - a não ser que você queira apostar a dinheiro, claro. Se não quiser, não tem problema. NÃO É OBRIGATÓRIO. Os 100 reais/dólares apostados lá NÃO VÃO SAIR MAGICAMENTE DA SUA CONTA BANCÁRIA. Você NÃO PRECISA COLOCAR O NÚMERO DELA NO SEU CADASTRO.

Dito isto - que é algo que afasta cerca de 99,9% das pessoas do Poker online - podemos prosseguir o tutorial.

Bem, após baixar o programa e se registrar, você receberá 100 fichas grátis. Este é o seu saldo inicial, e é com ele que você vai montar sua fortuna virtual. Ou não. Mas não se preocupe muito com elas - mesmo que você as perca, logo de cara, elas voltam pra sua conta. Ou seja: 100 fichas, pelo menos, você sempre vai ter. E, baseado nisso, vamos traçar a estratégia mais inteligente para você.

E ela é simples: ALL-IN (apostar todas as fichas de uma vez). Direto. Faça isso até conseguir triplicar o que você tem, pelo menos. Recebeu 100 fichas? Dê All-In. Só assim pra não precisar passar 3 horas apostando até conseguir jogar decentemente. Logicamente, isso não é algo que deve ser feito na vida real. Você entenderá melhor a necessidade desse tipo de recurso quando começar a jogar online.


Enfim, por hoje é só. Procurei fazer apenas uma introdução do Poker online pra testar o interesse de vocês. Nas próximas duas partes do Tutorial vou ensinar o básico do Texas Hold´Em - como se joga e algumas dicas - para, em seguida, retomar o foco online.


Escrito por Eduardo @ 2:43 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog