sexta-feira, outubro 12, 2007




Sobre trabalhos de grupo

Geralmente, os trabalhos de grupo da faculdade ficam todos no meu computador. O que normalmente fica estabelecido é: cada um faz sua parte e me manda, para que eu possa juntar tudo.

Nesse momento, você deve estar se perguntando: por que VOCÊ?

Primeiro, porque eu sou otário e me ofereço. Segundo, porque não costumo confiar que os outros vão fazer as coisas bem feitas. Desconfiar DEMAIS da competência das pessoas é um defeito meu. Às vezes acabo subestimando muita gente, mesmo que inconscientemente. Mas eu juro que tenho um motivo pra não confiar. Já explico.

Um outro defeito meu é gostar de renomear trabalhos de grupo com títulos zoados. Simplesmente por preguiça - e porque normalmente os nomes dos trabalhos não importam, já que eles costumam rodar apenas pelos PCs dos integrantes do grupo. Por exemplo: acabo de perceber que o trabalho de análise financeira do terceiro período está salvo no meu PC com o título "RSRSRS". Tranquilo, ninguém vai ver mesmo.

Recentemente, um amigo meu pediu para que eu mandasse pra ele um trabalho nosso de RH, por MSN. Ele queria colocar no Yahoo Grupos, para que toda a turma pudesse ver.

Legal.


-- Aí, cara
-- Fala
-- Me passa o arquivo com o nosso trabalho, por favor
-- Pra que?
-- Pra fazer upload no Yahoo Grupos e ficar disponível para a nossa turma e os professores verem, me pediram isso na aula
-- Ok

5 minutos depois, o Hotmail me avisa que eu recebi um novo e-mail. Era do Yahoo Grupos, dizendo que um arquivo tinha sido carregado. TODOS OS CADASTRADOS no grupo recebem um e-mail, quando alguém faz upload de um arquivo.

Então, eu abro o e-mail. A seguir, olho incrédulo. Arregalo os olhos e balanço a cabeça negativamente. Não pude acreditar que aquilo diante de mim poderia ser verdade.



Tenta adivinhar qual o nome do trabalho do meu grupo. Clique na imagem para ver maior.


Escrito por Eduardo @ 2:03 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog