sexta-feira, abril 03, 2009


Coisas Virtuais

Estou eu na portaria do prédio do meu amigo quando, de repente, o porteiro vira-se para mim e diz:

-- Você gosta de coisas virtuais?
-- Oi?
-- Coisas virtuais. Você mexe em coisas virtuais?

Parei por um tempo para raciocinar sobre a pergunta. Concluí que ele se referia a internet, de alguma maneira semi-bizarra.

-- Ah sim, claro. Uso internet.
-- Você tem Orkuts?

Ok, "agora começou a ficar esquisito" - pensei. Percebi que estava no tipo de situação nonsense que eu sempre imagino acontecendo na minha cabeça doentia - algo scrubs like. Mas dessa vez era real. Tentei me comunicar no dialeto dele.

-- É, uso orkuts.
-- Você tem muitos amigos?
-- Cara.

Parei pra refletir nessa. Essa pode parecer uma pergunta boba, inocente e talvez até retardada, mas no fundo acho que consegui captar o cunho filosófico da coisa que o porteiro do prédio do meu amigo provavelmente quis passar. Quem tem muitos amigos hoje em dia? Muitos pensam que tem, mas na realidade são contatos superficiais. Daí respondi, com propriedade:

-- Depende.

De bate-pronto, sem nem me deixar respirar (me forçando a pensar e raciocinar no mesmo nível e ritmo que ele), o porteiro do prédio do meu amigo me fez uma nova indagação:

-- Quer ser meu amigo no Orkuts?

Esquece tudo que eu falei. Ele só queria aumentar a lista de contatos dele pra parecer popular.

-- Claro que quero!
-- Hehehe Tem MSN? MSN é um negócio muito doido né. E dá uns problemas né. Esse negócio de Webcam. Eu tenho uma Webcam. E as vezes eu fico pelado na Webcam com uma garota. Éééé. E ela tem marido e fica pelada pra mim. Bem legal, né. Vou pegar um papel e caneta pra anotar seu MSN.
- Ah.

Ah.

- Ok, fala ai seu msn garoto
- edu@msn.com
- Só isso?
- Só isso.

- Meu amigo desceu. (graças a Deus)
- A gente se fala!!!!111
- É, a gente se fala!!!111

A gente se fala no manicômio, psicopata do caralho.


Escrito por Eduardo @ 4:48 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog