domingo, abril 19, 2009


Rubinho e a paixão

Aos 13 anos, Rubinho estava ainda naquela época de descobrir as coisas. Conversando com sua vó Manoela, o papo enveredou-se para a área sentimental.

-- Vó, como você sabe que está apaixonado por alguém?
-- Bem, acho que não é questão de saber... você simplesmente sente.
-- Ok, mas como isso se dá? Quero dizer, como é possível precisar o momento em que você se apaixona? Não é como se fosse apenas estalar os dedos e... pronto, tá amando. Ou é?
-- Acho que a paixão vai se construindo, até que um dado instante cai a ficha.
-- Sim, esse é o ponto. Esse dado instante aí. Como ele é?
-- Como assim?
-- Bom... quanto tempo ele dura? Ele ocorre de manhã, de tarde ou de noite?
-- Não é bem assim. É imprevisível.
-- Tem que haver um momento. Pra tudo há um momento. Eu escovei os dentes às 7, tomei banho às 8. Não posso me apaixonar às 9?
-- Poder, pode. Mas ninguém sabe exatamente quando se apaixona. Acho que por mais que você se apaixone às 9, você não vai saber.
-- Não existe um clique ou algo assim?
-- Um clique?
-- É, um aviso. Um momento onde o sentimento emerge. Estala. Clica. Sei lá.
-- Infelizmente, não. Nós nunca sabemos com antecedência que vamos nos apaixonar - simplesmente acontece, quando você menos espera. Somos pegos de surpresa.
-- Então... eu sou, tipo... refém da paixão?

A vovó pensou por alguns segundos e assentiu com a cabeça.

-- Sim, Rubinho... creio que sim.

Após um certo período de reflexão, Rubinho exclamou:

-- Pô, vó, acho que tô apaixonado então!
-- Que ótimo, Rubinho! Por quem?

Num movimento brusco, o moleque puxou uma revista PLAYBOY que estava debaixo da cama.

-- POR ESSA AQUI, VÓ! BATI UMAS NERVOSAS PRA ELA ONTEM!
-- RUBINHO!


Escrito por Eduardo @ 7:04 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog