segunda-feira, agosto 25, 2003
Top 10 de como propagandear seu blog:
- Escreva a URL dele em todos os postes da sua rua.
- Sempre que voltar do recreio do colégio, escreva a URL dele no quadro negro.
- Cole cartazes com a URL do seu blog em todas as paredes que puder.
- Faça um adesivo com a URL do seu blog e cole no seu carro.
- Sempre que for em uma LAN-HOUSE use o nick com a URL do seu blog.
- Sempre que passar uma pessoa ao seu lado na rua, sussure rapidamente a URL do seu blog em seu ouvido e depois vire rapidamente a cara.
- Sempre que alguém falar o nome do seu blog, inadvertidamente, complete com .blogspot.com ou .blogger.com.br.
- Saia gritando por aí freneticamente o nome do seu blog.
- Faça comentários inúteis e sem sentido em todos os blogs que puder.
- Manda mensagens e URL´s para toda a sua lista de icq dizendo que atualizou seu blog.
Top 2 de como NÃO propagandear seu blog:
- NÃO faça SPAM com a URL do seu blog. As pessoas costumam não gostar de SPAM´s.
- NUNCA comente coisas como: Ai, qUe FoFuXu SeU BlOgZiTo! AdOlEi! XoW! PaSsA nU mEu DePoIs! Isso não costuma passar uma boa impressão.
Escrito por Eduardo @ 1:36 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.