quinta-feira, dezembro 25, 2003
Da Série: Contos Natalinos
Enquanto isso, na longínqua Finlândia, criancinhas finlandesas discutiam o que iam ganhar do Papai Noel:
- Eu pedi pro Papai Noel um celular da Nokia ($$$) ultra-sofisticado que se conecta na Internet, tira foto e até canta musiquinhas de ninar na hora de dormir!
- E eu pedi um Playstation 2!
- E eu pedi uma pista de kart inteirinha só pra mim!
Enquanto as criancinhas discutiam o que pediram pro Papai Noel, uma outra criancinha apenas ouvia atentamente ao que elas falavam balançando a cabeça negativamente. Foi quando resolveu se manifestar:
- Olha só, eu não queria estragar a alegria de vocês não, mas eu tenho que contar um negócio pra vocês: papai noel não existe!
- O QUÊ?
- O QUÊ?
- O QUÊ?
- É isso aí mesmo. Quem compra os presentes de natal pra vocês são os seus pais.
Então as criancinhas se entreolharam apreensivas. Parecia que o mundo delas tinha ido abaixo. Como podia Papai Noel não existir? Impossível! Isso só podia ser mentira! É, é isso! É mentira!
- Mas que mentiroso!
- Vamos enfiar a porrada nele!
- Vamos!
E as criancinhas quebraram a outra criancinha que não acreditava em Papai Noel.
- Mas que otário! Não acredita no Papai Noel!
- É mesmo. Otário.
- Mané.
E o espírito natalino prevalece.
Escrito por Eduardo @ 6:14 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.