quinta-feira, abril 08, 2004






- Dã, eu não vejo Big Brother! Não passa cultura nenhuma e é muito ridículo! É tudo armado!

Ok, ok.
Vamos acabar com estes argumentos.

"Não passa cultura nenhuma!"
E quem disse que era pra passar? Por acaso aparece escrito na chamada do programa: "Programa aconselhado para maiores de 18 anos por possuir nível cultural muito elevado"? Aparece? Nunca foi a intenção do Big Brother passar cultura à população.

Na TV existem os programas culturais (tipo o JN) e aqueles que simplesmente divertem a população (tipo o BBB). É bem verdade que os programas alienados culturalmente são predominantes - o que é uma pena -, mas isso não se transforma em argumento para se justificar porque você não assiste ao BBB.

De repente você assiste ao Casseta e Planeta, ou ao Zorra Total. Esses programas não são o supra-sumo da cultura, certo? Mas divertem. A televisão não está aí apenas com propósitos culturais, mas está aí para divertir também.

O que seria da vida sem entretenimento e diversão? O que seria da vida se ela fosse feita só de cultura, suprimindo o riso? Para mim seria muito chata, pelo menos.

Eu não quero só cultura.
Quero me divertir também, porra!

Quer cultura?
Veja TV cultura.

Aposto que isso você não faz, né? Você alega que o BBB não passa cultura alguma mas você nem passa perto do canal que é o maior expoente da cultura da televisão brasileira. Aliás, você fala que o BBB é sem cultura, mas vê programas como ZORRA TOTAL e DOMINGO LEGAL. Isso é hipocrisia. Quer criticar, critique. Mas critique com argumentos decentes.

Esse negócio de criticar só porque o programa não dá cultura nenhuma é besteira, ok?

...

- Não assisto mais novelas! Elas não passam cultura!
- É isso aí!

- Tá passando XV de Piracicaba x Bragantino na Bandeirantes.
- Opa! Vamos ver!
- Adoro futebol.

"É muito ridículo!"
Porra, isso não é um argumento. Não vou poder acabar com ele.
Droga.

"É tudo armado!"
Olha, sinceramente eu não sei se é tudo armado. Acredito que não seja. Mas se for também, não me interessa. Me interessa apenas ver o programa e me divertir. Eu me divirto assistindo e ponto. Eles me enganam (oh, fui enganado), eu assisto o programa, me divirto e foda-se.

Fui enganado com prazer.
Mas pelo menos me diverti, que é o que importa.

...

- As novelas... as novelas não são reais? É tudo ficção?
- Sim.
- Ah, não brinca.


Escrito por Eduardo @ 2:47 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog