terça-feira, setembro 21, 2004
Ok.
Decidido.
Todos meus diálogos daqui por diante serão finalizados com a seguinte frase:
tem tanta gente morrendo de fome no mundo e vocês aí discutindo essa besteira!
...
[pessoa] Ronaldinho joga muito!
[pessoa 2] Romário joga mais! Ganhou uma Copa do Mundo sozinho!
[eu] sabe, tem tanta gente morrendo de fome no mundo e vocês aí discutindo essa besteira!
nesse momento, as outras duas pessoas participantes do colóquio abaixam a cabeça, visivelmente envergonhadas por terem discutido assunto tão besta e resignadas com meu impressionante poder de argumentação.
[pessoa] todynho... me amarro em todynho!
[pessoa 2] Que mané todynho o que! A boa é tomar nescau!
[pessoa] nah... todynho tem muito mais vitaminas, fibras e proteínas!
[eu] vocês não tem vergonha não? Sabe, tem tanta gente morrendo de fome no mundo e vocês aí discutindo essa besteira!
nesse momento, as outras duas pessoas participantes da prosa abaixam a cabeça, sensivelmente envergonhadas por terem discutido assunto tão besta e resignadas com meu impressionante poder de argumentação.
[pessoa] Gosto de pesquisar novelas! Acho que serei pesquisador quando crescer!
[pessoa 2] Que otário! Todo mundo sabe que isso não dá futuro! A boa é ser astronauta e viajar pelo espaço sideral .. uhul ..
[pessoa] Pesquisador de novelas ganha mais!
[pessoa 2] Quem disse?
[pessoa] Eu disse!
[pessoa 2] Astronauta!
[pessoa] Pesquisador de novelas!
[pessoa 2] Astronauta!
[pessoa] Pesquisador de novelas!
[eu] que discussão mais bestaaa! Sabe, tem tanta gente morrendo de fome no mundo e vocês aí discutindo essa besteira!
nesse momento, as outras duas pessoas participantes da conversa abaixam a cabeça, perceptivelmente envergonhadas por terem discutido assunto tão besta e resignadas com meu impressionante poder de argumentação.
[pessoa] METAAAAAAL! OH YEAH! I´M A TRUE HEADBANGER!
[pessoa 2] Fale que nem gente, seu idiota. Metal agride meus ouvidos. Além do mais, New Metal é deveras melhor!
[pessoa] O QUEEEEEE? COMO OUSAS? NENHUM ESTILO É MELHOR QUE O METAAAAAAAAAAL!
[pessoa 2] Gosto mais de New Metal, amiguinho.
[pessoa] METAAAAAAAAAAAL!
[pessoa 2] New Metal, amiguinho.
[eu] que coisa de criança vocês dois discutindo! Sabe, tem tanta gente morrendo de fome no mundo e vocês aí discutindo essa besteira!
nesse momento, apenas uma das pessoas participantes do diálogo abaixa a cabeça, visto que o metaleiro é chato pra caralho e continuará argumentando sozinho, tentando convencer a todos que metal é melhor, que todas as bandas de new metal são comerciais, que o iron maiden não vende caveirinhas do eddie para encher o cu de grana e que o new metal enfraquece o metal.
...
Não vai ter pra ninguém nos argumentos.
Serei o gênio da argumentação.
Escrito por Eduardo @ 10:07 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.