sábado, dezembro 18, 2004







De: leandro costa de oliveira
Enviado: quinta-feira, 11 de novembro de 2004 22:21:48
Para: edurj17@hotmail.com
Assunto: Nem tudo são Encostos!!!!!!

Caro Eduado

Estava fazendo uma pesquisa hoje, e tive a oportunidade de ler sua piada acerca dos "encostos".
Na verdade você fez uma grande mistura em relação as denominações, e aos demônios e a capacidade dos pastores, sou menbro da Igreja Viva (Assembléia de Deus Central do Gramacho)
pelo visto você na época assistia vários programas evangélicos, se voce ainda não se converteu ao Senhor Jesus, e continua com sua mente deturpada acerca desse assunto, creio que poderemos lhe ajudar, neste final de semana vou sair daqui de Franca interior de São Paulo, com uma galera de Ribeirão Preto e Brodowisk e também jovens de outos Estados, inclusive de países da Europa estarão concentrados no Gramacho Rio de Janeiro nestes dias.
Você é nosso convidado para estar participando nesse sábado e domingo dias 13 e 14 da nossa festa, fique tranquilo não será um culto de libertação ou descarrego, afinal dá para perceber que voce tem medo, vamos apresentar algumas coreografias, não precisa vir de terno e gravata, pois não somos seres de outro planeta nem a festa será formal, venha com a roupa de costume para a balada, convide também seua amigos. O endereço da Assembléia de Deus é na Av. Darcy Vargas 701, Gramacho, Duque de Caxias - RJ se ficar com medo de ir achando que será perigoso, nós podemos ir busca-lo e leva-lo em casa.

Sem mais
Atenciosamente

Leandro Costa.

PS. Vá mesmo vai ser muito bom....
EStarei na sexta feira no telefone (16) 3713-7653 durante o dia e a tarde
16 632-2808 até o horario de partida do onibus as 21:00
o telefone do RIo eu não sei mas pelo programa na cnt
1:10 voce consegue depois tentarei enviar o telefone de lá e um celular para voce entrar em contato com a gente.

**************


Primeiramente gostaria de dizer que nunca fiz piada sobre o assunto. Nos meus posts, apenas repasso o que vejo na TV. Se é engraçado ou não, é a realidade. Eu acho engraçado, por isso posto. Mas não é piada. É o que acontece.

Quanto a sua ajuda para entender melhor o assunto, eu dispenso. Se DEUS existe mesmo, certamente ele não precisa de intermediários para que eu chegue até ele. Eu mesmo me comunicarei com ele, daqui.
Além do mais, minha presença seria inútil no evento: sou pobre e não tenho dinheiro. Acho que você não precisa de mim lá.

"dá para perceber que voce tem medo, vamos apresentar algumas coreografias"

Porra, aí sim que eu vou ficar com medo.

"não precisa vir de terno e gravata"

Mesmo se eu fosse, com certeza eu não me daria ao trabalho de ir de terno e gravata. Iria de camisa normal, bermuda e havaianas.
Aliás, taí uma coisa que eu não entendo até hoje.

Qual a necessidade dos pastores de usarem terno? Por acaso DEUS discrimina quem não usa terno? O contato com DEUS é facilitado se ele perceber que você é uma pessoa .. err.. respeitável por usar terno? Por que pastores não usam roupas normais?

Usem camisa social e calça jeans, ora.

"não somos seres de outro planeta"

Bom, disso eu não duvido. Seres desse planeta adoram dinheiro mesmo.

"roupa de costume para a balada"

Balada.

"convide também seus amigos"

Claro!!

Estamos inclusive decidindo aqui se vamos para a praia, jogar futebol ou para esse evento magnífico. Difícil escolha.
Estou sem dinheiro no momento, acho vou para a praia.

"O endereço da Assembléia de Deus é na Av. Darcy Vargas 701, Gramacho, Duque de Caxias - RJ se ficar com medo de ir achando que será perigoso, nós podemos ir busca-lo e leva-lo em casa.

Ok.
Quanto vai custar a carona?


Escrito por Eduardo @ 1:32 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog