quinta-feira, julho 07, 2005




Adsense, Boom de visitas, Caso Klaus - Parte III

Primeiramente, antes do post de hoje, gostaria de agradecer a todos que vem clicando no banner do Adsense. Nos últimos dias, uma média de 10 cliques diários vem se mantendo, o que é algo extraordinário, visto que eu não venho mais fazendo posts sobre o assunto ou lembrando vocês que o banner está ali. Ah, gostaria também de frisar que o banner de CURIOSIDADES GOOGLE não me dá dinheiro, ou seja, vocês não precisam clicar lá quando ele aparecer.

Sei que vocês não tem obrigação alguma de clicar no banner, por isso, fica registrado o meu agradecimento a quem já clicou. Sei também que a única coisa que posso oferecer a vocês em troca do clique no banner são posts, portanto, vamos ao post de hoje.

...

A repercussão do caso Klaus foi estupenda. Um blog que costumava manter uma média de 150 visitas diárias pulou, repentinamente, para visitas na casa dos 4 dígitos - o ápice foram as 5902 visitas no dia 4 de julho. As visitas subiram de forma inversamente proporcional ao pinto do Klaus, incrível.


Image Hosted by ImageShack.us
Reparem na figura que o gráfico forma: um dedo médio, em riste. É pra você, Klaus!!!


Tudo isso devido aos inúmeros links recebidos pelo blog em fóruns por aí - links estes que indicavam o FS como o site que dava a cobertura mais completa sobre o caso Klaus - e, principalmente, pelo imenso contingente de pessoas que chegou aqui devido ao Google - procurando informações ou o vídeo do Klaus. Os que procuraram informações, acharam; os que procuraram o vídeo, quebraram a cara. Não sou maluco de divulgar um vídeo deste com a polícia federal em cima do caso. Além disso, sou muito jovem para ser preso; preciso terminar a faculdade antes e juntar dinheiro suficiente para sustentar os futuros Tagawinhas.

Porém, a parte engraçada da história vem agora: aqueles que não encontraram o que queriam - ou seja, o vídeo - começaram a me adicionar no MSN para perguntar se eu o tinha. Nessa brincadeira, 27 pessoas me adicionaram - sim, eu contei. Cada uma dessas pessoas vinha pedindo pelo vídeo de uma maneira diferente; enquanto algumas iam direto ao assunto, outras ainda tentava enrolar e falar um OI, BELEZA? - o que acabou rendendo uma série de diálogos impagáveis. Para a sorte de vocês, eu venci a preguiça e os disponibilizarei aqui para vocês rirem junto comigo.


luthor diz:
oi, vc tem o vídeo do klaus??
edu diz:
não, não tenho.
luthor diz:
po, vc tem o video sim, me manda ai, cara, deixa de ser troxa
edu diz:
vou te bloquear
luthor diz:
não... não me bloqueia nãoooo...

*bloqueado*


dieguin diz:
e ae rapá.
edu diz:
já sei, você quer o vídeo.
dieguin diz:
hehehe, é!!!
edu diz:
*link de site pornô russo*
dieguin diz:
obrigado, cara!!!


aaaaaaaauuuuuuuuuu diz:
ow. vc é o dono daquele blog que fala sobre o klaus?
edu diz:
sim.
aaaaaaaauuuuuuuuuu diz:
cê conhece esse mlk?
edu diz:
não.
aaaaaaaauuuuuuuuuu diz:
huauhauha. comedia o mlk. vc sabe o msn dele ou da mina do video?
edu diz:
não.
aaaaaaaauuuuuuuuuu diz:
hehe. eu acho que consigo pega o numero do tel dele.
edu diz:
ok.


moises diz:
me manda o video do klaus aí, cara
edu diz:
sei de vídeo nenhum não, amiguinho.
moises diz:
ta tranquilo, cara, nao sou da policia federal não
edu diz:
ah, não?
moises diz:
não...
edu diz:
então vá se foder


Raphinhaa diz:
fala ae leeeek
edu diz:
lek é a putaquetepariu
Raphinhaa diz:
heheeh, me manda o video do klaus aê
edu diz:
só se vc jurar que não vai mais me chamar de lek
Raphinhaa diz:
tá bom, lek
Raphinhaa diz:
ih cara, foi mal serio juro desculpa ai
edu diz:
lek, vou te bloquear.

*bloqueado*


Raphael Vovó diz:
tem o video do klaus aí???
edu diz:
14º
Raphael Vovó diz:
14º o que?
edu diz:
14º a pedir o video do klaus.
Raphael Vovó diz:
po lek manda logo o video do pp uhahuahu
edu diz:

Raphael Vovó diz:
3º o que lek?
edu diz:
3º que eu vou bloquear.

*bloqueado*


marquinho sarado diz:
aeeee cara, beleza?
edu diz:
não. descobri recentemente que tenho câncer.
marquinho sarado diz:
caramba, cara, é serio?
edu diz:
não

*bloqueado*


julinho diz:
hahaha ridiculo esse klaus, cara. o mlk não consegue nem penetrar, fica tentando umas posições ridiculas, nem eu no começo era assim.
edu diz:
hm, sei.
julinho diz:
mas ae lek, muito revoltante mesmo. mulé mó filezinho e ele nao consegue fazer o serviço, lek, é só ir devagar, com calma, paciencia, nao pode ir de joelhos não. tem que ter carinho, malicia, pode ser assim nao.
edu diz:
HAHAHAJKDSJF VOU TE BLOQUEAR, MAS SAIBA QUE É SÓ PORQUE VC ME CHAMOU DE LEK. TU É MUITO ENGRAÇADO HAHAHAAAHKDSAJHSAHAHAHSAHHADHJSAJK

*bloqueado*


Ah.
Lógico que eu consertei todos os erros de português dessa galera. Caso eu não fizesse isso, a compreensão do post se tornaria impossível. Todos os manés que me adicionaram, sem exceção, falavam um dialeto deveras estranho, algo próximo do que os malasianos falam quando estão com a boca cheia.

A única coisa que eu não consertei foi o cérebro deles.
Esse não tem conserto.


Escrito por Eduardo @ 10:03 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog