sexta-feira, julho 29, 2005




The Comeback

Então, amiguinhos, voltei.

Campinas é uma cidade muito aprazível, pacata. Poucas pessoas andando na calçada, nada de engarrafamentos e quase nenhum barulho nas ruas. Exatamente o contrário aqui do Rio. Ah. Importante ressaltar que TODAS AS PESSOAS - sem exceção - usam bonés Von Dutch e tênis Nike Shox por lá. Graças a Deus eu tenho bom gosto e não fui contaminado pela modinha, que mais parece um uniforme, visto que todos lá andam iguais.

Como vocês puderam perceber, este blog ficou parecendo a casa da mãe Joana na minha ausência. É nisso que dá deixar outras pessoas postando por mim; vira bagunça. Enfim, fiquem felizes: estou de volta e com enorme vontade de postar.
E eu sei que vocês sentiram falta, vai.

Ah, sim. Já tá até ficando chato, mas mais uma vez agradeço a todos que clicaram no adsense. Já cheguei à casa dos 80 dólares - uma marca fenomenal - em menos de 2 meses. No momento, aguardo a chegada do PIN - um número de identificação pra confirmar que eu existo - aqui em casa. Parece que vai demorar um pouco, tal. Só receberei meu pagamento assim que confirmar o número do PIN no site do adsense. Até lá, ele ficará retido

Pra quem não entendeu o post do Erik, não se preocupe: eu também não entendi. Por isso o editei, tentando fazer uma piadinha-Praça-é-Nossa no lugar. Só não o deletei porque tinha 20 comentários, e você sabe: vinte comentários é comentário a beça, não posso deletar um post com tantos comentários assim. Por isso o deixei. Deleto assim que sair da página principal.

Pra quem não entendeu o post do Sut, é o seguinte: Sut é um rapaz que acompanha este blog desde os tempos mais remotos, desde a fase BLOGGER.com.br - sim, o FS teve uma blogger, embora poucos saibam. Acho que ele é o único leitor das antigas por aqui, portanto, merecia a minha consideração e a chance - ÚNICA! - de postar no FS durante a minha ausência. Sut também é famoso por ficar dando refresh no blog o dia todo, não importa onde esteja, só pra ser o PRIMEIRÃO. Ouvi dizer que mesmo quando vai ao banheiro, leva seu laptop junto, só pra ficar dando refresh e ser o primeiro a comentar um eventual post novo.

Hm. Acaba de me ocorrer que devo a vocês o post da minha conversa no MSN com o Speed - se você não sabe quem é, vá vasculhar os arquivos ou clique no link - que foi algo sensacional. Já falo desse post há seculos e não cumpro a promessa de postar, assim como um político ladrão - desculpem-me pelo pleonasmo. Mas isto será em breve, assim que eu escrever outros posts mais urgentes aqui.

Enfim, é isso.
Satisfações dadas, vou escrever o próximo post aqui.

Beijinhos.


Escrito por Eduardo @ 8:38 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog