terça-feira, julho 19, 2005




10 minutos

Bom, gente, é o seguinte: tive uns problemas aqui com a chegada da patroa - nem vou linkar porque estou sem tempo e tem link dela em todo post :D - e, por isso, tive que vir pra casa dos meus avós às pressas. Isso significa que estou sem computador - tô postando de uma lan-house - e que, até quinta-feira - data que a Yumi chegará aqui - não poderei atualizar este blog - a não ser hoje.

Também significa que o esperado post do Speed fica adiado até segunda ordem e que o post do Flávio - esse é uma interna entre eu e ele - também fica postergado.

Mas o mais interessante vem agora: no exato momento em que escrevo estas palavras, um reloginho aqui na lan me informa que tenho 10 minutos para a minha conexão ser cortada. Ou seja: estou postando aqui correndo contra o tempo, veja só você que emocionante.

Enfim.
Como em 10 minutos - opa, agora 9 - é impraticável postar sobre qualquer coisa - principalmente neste computador lerdo que estou usando, que não me deixaria usar imagens, smiles, etc - , me vi obrigado a postar apelando para um dos meus infinitos posts antigos - como os leitores de mais longa data do FS já devem ter reparado.

Sei que o blog está com muitos leitores novos - principalmente depois do caso Klaus - que só conhecem os posts recentes. Sei disso porque NINGUÉM lê os arquivos. E quando digo isso não estou generalizando; ninguém lê mesmo. Aliás, aposto que tem gente que nem sabe que esse blog possui arquivos. Portanto, acredito que ao invés de postar qualquer merda, seja melhor reviver um post antigo - que para os leitores novos soará como novo - e manter o nível do blog.

Ahn, nível? :S

Bom, é isso.
Post novo para os leitores novos e post reprise para os antigos.

Agora preciso ir, beijos.

ps. desculpem os erros de português e/ou concordância. escrevi este post correndo, de qualquer jeito. aliás, correndo é eufemismo. escrevi voando.

ps2. comprei um ontem \o/

ps3. me acostumei tanto com a idéia de usar smiles nos posts que ao terminar este tive a impressão que ele ficou com uma cara triste, ranzinza. assim que chegar em casa, edito o post e recheio ele de smiles abaitolados :D

ps4. hoje tive espetaculares 25 cliques no banner do adsense. vocês não tem idéia do que isso representa pra mim e do quanto eu fico grato por isso.

um leitor, o thales chegou a comentar que clica no banner não porque gosta de mim ou simpatiza comigo. clica porque, segundo ele, "as vezes eu posto algumas coisas legais". achei o comentário fantástico, porque é esse o meu intuito mesmo: que vocês cliquem como uma forma de retribuição pelo que leram.

ah, lógico que tem aquelas pessoas que eu falo sempre no MSN e são minhas amigas, essas eu até peço as vezes para clicarem e tal. mas, indubitavelmente, essas pessoas não me geram 25 cliques por dia. portanto, fica registrado aqui meu agradecimento a todos que vem clicando no banner - sejam meus amigos pessoais ou não.

agora sim, é isso :D

1:37 segundos.


Escrito por Eduardo @ 8:29 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog