quarta-feira, julho 13, 2005




Sabotagem!!!!

Hm.
Como vocês puderam perceber, meu blog foi sabotado. Sim, sabotado.
Um blog concorrente acionou o Photobucket - site em que hospedo as figuras deste blog - e solicitou que todas as imagens do FS fossem tiradas do ar, visto que algumas seriam de conteúdo ofensivo e conteriam palavras de baixo calão.

Sei exatamente quem fez isso e já estou tomando minhas providências para que este pilantrinha não acabe impune.
SuA InVeJa Du MeU sUcExO SoH Mi FoRtAlEci!!!



Ok.
Na verdade, parece que eu estourei a banda que o Photobucket me oferece e, por isso, eles tiraram minhas imagens do ar. Não sei ao certo o que houve, mas acredito que tenha sido culpa da foto do Klaus que tá circulando por aí com a url da minha conta do Photobucket. Muito provavelmente foi isso que estourou o limite de banda que eles me oferecem. Por isso, acabei de deletá-la.

O mais legal é que o Photobucket também bloqueou meu acesso às fotos, tornando-se assim impossível que eu as hospede em outro lugar. É, me fodi bonito. Segundo o Mário, talvez eu consiga as imagens de volta no próximo mês. Rezo para que essa premissa seja verdadeira.

Com o auxílio do Erik, acabei de mandar um e-mail em inglês para a equipe do Photobucket para ver se eles conseguem solucionar o meu problema. Escrevi o e-mail em português e o Erik o traduziu pro inglês. O e-mail foi o seguinte:

Hello, staff of Photobucket! I entered in my site and I receive one message of crash in the band of my images. I want to know how to solve this and what cause this. I would like to just have my images back. Thanks a lot!

[Edu] Opa, vou mandar agora.
[Erik]
[Edu] Só mudei umas coisinhas.
[Erik] O que?

Hello, staff of Photobucket! I entered in my site and I receive one message of crash in the band of my images. I want to know how to solve this and what cause this.
Corrijam logo a porra desse problema, seus cornos filhos da puta. Caso vocês não resolvam esta merda logo, vou aí no trabalho de vocês comer um a um de porrada.


...

Enfim.
Enquanto não soluciono isso, fiquem com as únicas imagens que não sumiram com o estouro da banda. Só farei posts com elas agora.



OS EMOTICONS DO MSN!!!


Ah, brincadeira.
Hospedarei no ImageShack mesmo, acho. Sugestão do Quide

[Update]
Consegui hospedar algumas imagens no ImageShack. Peguei os thumbnails do Photobucket - são a única coisa que tenho disponível lá - e aumentei o tamanho das figuras. Só fiz isso para as imagens dos últimos posts, o resto eu não tenho saco não.


Escrito por Eduardo @ 8:19 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog