sábado, julho 09, 2005




Banner Capitalista

Ah, eu me divirto.

Nos últimos posts, um ser anônimo assexuado denominado SPEED tem marcado presença constante nos comentários do blog. Porém, ao invés de se portar como um ser humano normal, comentando sobre o texto postado, SPEED faz questão de deixar claro o quanto deseja que eu vá tomar naquele lugar - Google Adsense não deixa eu escrever essas palavrinhas chulas - e explica sua razão para isso: sou um porco capitalista.


Image Hosted by ImageShack.us


Se ser um porco capitalista significa querer ganhar dinheiro com o meu blog e tentar receber pelo que escrevo, sim, eu sou um porco capitalista. Sou um porco capitalista com orgulho, aliás, pois considero tal atitude bastante inteligente. O que não considero inteligente, na verdade, é gastar tempo de vida e conexão com a internet para comentar num blog que odeio, escrito por um porco capitalista e não receber nada em troca. É muito bom ser porco capitalista \o/

Speed também me acusa de me aproveitar de vocês para ganhar grana.
É uma acusação grave. É também uma afirmação curiosa, visto que sempre pensei, na verdade, estar me aproveitando do Google para ganhar grana. Também sempre achei que os cliques no banner fossem voluntários, iniciativa da própria pessoa. Galerinha, desculpe se estou coagindo vocês a clicar lá, nunca foi minha intenção, juro.
Parei, viu


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us


Speed também adora me comparar a um mendigo: diz ele que eu vivo PENDINDO (sic) esmola. Trata-se de uma inverdade, pois, se eu fizesse isto, colocaria em risco o recebimento do meu cheque pelo Google. Não sou maluco de arriscar perder meus 40 dólares já alcançados. Em momento algum, em todos os posts do blog, pedi para alguém clicar no banner. Aliás, desafio-te, Speed, a provar o que falou. E como sou um cara legal, Speed, vou te ensinar a diferença:

Mendigos - pedem esmola na rua, sem oferecer nada em troca.
Eu - recebo cliques voluntários - posteriormente, grana do Google - em troca daquilo que escrevo.

Lição aprendida?

Tipo.
O curioso mesmo, nessa história toda, é o fato do indivíduo entrar diariamente no FS e se dar ao trabalho de comentar, visto que em todo comentário ele faz questão de mostrar todo o seu desprezo por mim, pela minha conduta e pelo meu blog.

Por fim, gostaria de reiterar meu agradecimento a quem vem sempre clicando no banner, embora não tenha obrigação nenhuma de fazer isso. Há algum tempo eu já estava querendo tornar este site profissional e, recebendo dinheiro pra escrever, este sonho vem se concretizando. Logo, com o dinheiro do adsense, também poderei comprar um domínio para o FS, o que seria formidável. Quanto mais cliques recebo, mais vontade tenho de postar. Retorno é tudo.


Escrito por Eduardo @ 5:45 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog